CuriosidadesEntretenimento

5 motivos para você começar a assistir “Ligações Perigosas” ainda hoje

0

A Rede Globo de Televisão estreou a grade de minisséries, em 2016, com uma obra baseada no clássico francês de Choderlos de Laclos, que foi adaptada por Manuela Dias e dirigida por Vinícius Coimbra, chamada “Ligações Perigosas”.

A minissérie vai resgatar um pouco da essência de “Verdades Secretas” com os seus já conhecidos “ingredientes” como sexo, violência e muitas drogas.

E mal estreou e a minissérie já causou muitos comentários na internet, além de cenas pra lá de provocantes e que chamaram a atenção do telespectador.

O Twitter bombou no horário de transmissão da novela e muita gente comentou bastante.

E pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com alguns motivos para você começar a assistir “Ligações Perigosas” urgentemente:

1 – Um clássico de volta

17857257
A intenção é recontar o romance de Choderlos de Laclos que traz em sua trama intrigas, vingança, muita sedução, perdição e até já ganhou versões adaptadas para o teatro e o cinema.

Aparentemente, a intenção é repetir nesta história os mesmo ingredientes que “Verdades Secretas” reuniu e acabou sendo sucesso de audiência.

2 – A pegada clássica

17862430
Ligações Perigosas mostrou que vai vir forte em uma pegada mais clássica e com cenários e figurinos que fazem referência à saudosa década de 20. Além disso, esses lugares terão o reforço imagético de uma fotografia incrível,assinada pelo francês Jean Benoit Crépon).

3 – Cenas para impressionar o público

frame1
Parece que as cenas em Ligações Perigosas vão vir com tudo para tirar o fôlego do espectador e deixá-lo intrigado com a história. Quem assistiu ao primeiro capítulo, vai perceber que o episódio chamou a atenção como em um momento em que a jovem Isabel d’Ávila de Alencar (interpretada por Isabella Santoni) é exibida praticamente se masturbando em um confessionário, uma atitude que causou desespero e fez o padre se deliciar.

4 – O uso de avançados recursos tecnológicos

4
A tecnologia é um investimento forte, pois a minissérie foi gravada em 4k, uma resolução de imagem que é quatro vezes maior que o HD. Se você não tiver um televisor compatível, vale a pena acompanhar a trama em um desses.

5 – Os ambientes

yanna1-1

Segundo o diretor Vinicius Coimbra, em entrevista ao blogosfera, a intenção é fazer uma produção hollywoodiana, “para não parecer uma novela de Benedito Ruy Barbosa”.

As gravações externas foram para lugares encantadores, como as vistas para as falésias nas praias da Patagônia e alguns lugares encantadores na Argentina.

Outro lugar que abrigou muitas tomadas de câmera foi o Palácio de Santa Cândida, em Concepción Del Uruguay. Também serão mostradas passagens em Niteroi e no Rio de Janeiro.

Você assistiu à estreia da minissérie? O que achou da nova trama? Mande seu comentário para gente!

Chinês vai ao médico com dores de estômago e descobre algo surpreendenteme

Artigo anterior

5 comidas que você não vai acreditar que foram proibidas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido