• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Chinês vai ao médico com dores de estômago e descobre algo surpreendenteme

POR André Quincas    EM Entretenimento      05/01/16 às 16h18

Já ouviu falar em casos de pessoas que foram ao médico se queixando de algo simples e descobriram algo espantoso? Infelizmente isso é comum e o que vemos são pessoas que chegam aos médicos com quixas simples e descobrem que tem algo muito pior para tratar. O que o chinês da história que vamos te contar passou não é nada tão grave, mas ainda assim foi muito impactante.

Em 2013, o homem, que teve a identidade preservada, chegou em um hospital de Hong Kong queixando-se de dores no estômago. Ele estava inchado e como abdome dilatado. Após exames preliminares o senhor de 66 anos, que passou a vida toda vivendo como homem, foi informado de que tinha um cisto no ovário.

Os testes revelaram que ele tinha síndrome de Turner, uma condição genética que afeta 1 a cada 2000 bebês. Além da síndrome de Turner, o idoso tinha hiperplasia adrenal congênita, disfunção que aumenta a produção de hormônios masculinos. Na ocasião o Hong Kong Medical Journal publicou que apenas seis casos de pessoas com ambos os transtornos haviam sido relatados em toda a literatura médica.

article-2705637-05F044D0000005DC-576_634x417

O paciente tinha crescido órfão e parou de crescer após a puberdade. Sua genitália era um micro-pênis e ele não tinha testículos. Os médicos disseram que ele poderia continuar vivendo como homem e ser tratado com reposição de testosterona. Eles afirmaram que se não fosse o enorme cisto no ovário, a condição do paciente poderia nunca ter vindo à tona.

Mas mesmo sendo raro, a China relatou outro caso bem similar em 2014. Um homem de 44 anos, casado com uma mulher, visitou seu médico para realizar consulta e exames de rotina e descobriu que ele tinha o sistema reprodutor feminino completo, juntamente com o pênis que, segundo ele, havia lhe proporcionado uma vida sexual ativa com a esposa com quem era casado a 10 anos.

article-2705637-1FFA3F4400000578-557_634x436

O homem, identificado como Sr. Chem, também estava sofrendo de hiperplasia adrenal congênita, e estava apresentando inchaço nas glândulas supra-renais por conta da diminuição do hormônio do estresse e aumento dos hormônios masculinos.

Os médicos não confirmaram se o Sr. Chen era hermafrodita ou intersexual, mas ao que tudo indica, ele parecia ter os dois tipos de genitália. Os médicos disseram que não havia possibilidade de tratamento para o problema incomum do Sr. Chan, já que o tratamento só seria eficaz se tivesse começado quando ele era mais jovem.

Próxima Matéria
Via   Daily Mail  
Imagens Daily Mail
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+