5 personagens de desenhos que provavelmente são gays

POR Ultra Curioso    EM Curiosidades      03/08/15 às 17h34

Os desenhos animados - sejam eles cartoons ou animes (desenhos japoneses) - são a paixão de crianças, adolescentes e muitos (muitos mesmo!) adultos. Engraçados, emocionantes, inocentes e sempre com uma história que encanta e cativa o público, desenhos animados são obrigatoriamente parte de nossa infância e nos seguem durante toda a vida, impregnados na nossa memória.

Porém, vez ou outra surgem aqueles personagem um tanto quanto estranhos, e que só vemos com 'outros olhos' depois de crescidos. São personagens de orientação sexual digamos...ambígua ou duvidosa e que, devido ao contexto deles na história do desenho, da aparência ou de seus trejeitos, nos levam a pensar se eles não seriam homossexuais.

Muitos pensam que essa ideia de que personagens de desenhos animados podem ser gays é malícia desnecessária, mas se analisarmos que a maioria desses desenhos tem episódios abordando relacionamentos amorosos, essa hipótese ganha ainda mais força, e outras tantas pessoas batem o pé e afirmam que o personagem é gay.

Conheça, então, agora 8 personagens de desenhos que provavelmente são gays, e que você só reparou depois de adquirir certo discernimento na idade adulta.

1. Lenny e Carl

lenny-leonard-carl-carlson-the-simpsons

Lenny e Carl são dois personagens do desenho Os Simpsons que sempre tiveram a sexualidade em cheque. Eles não são casados e nem têm filhos e são amigos inseparáveis, onde um está o outro sempre está também. O lugar de encontro preferido dos dois é a Taverna do Moe, e as frequentes "DRs" e a inseparabilidade dos dois sempre levaram a crer que na verdade eles são gays e vivem um romance.

2. Bob Esponja

tumblr_lrjafsIvEq1qgbtzeo1_500

O alegre, eufórico e inocente Bob Esponja mora num abacaxi, tem um caracol de estimação e tem como melhor amigo uma estrela-do-mar rosa, o Patrick. Entretanto, tudo leva a crer que a relação dos dois vai bem além da amizade.

Em um episódio do desenho, por exemplo, os dois são lutadores em um ringue, que ficam apenas de cueca e saem andando de mãos dadas. Mas gay ou não, Bob Esponja é um ótimo desenho.

3. Patty Pimentinha

177904

Não existe nenhuma prova oficial de que algum dos personagens de 'Peanuts' seja gay, entretanto, as frustrações de Patty Pimentinha em paquerar Charlie Brown - o "Minduim" - provocam rumores sobre sua sexualidade. A menina sardenta é famosa por passar a maior parte de seu tempo praticando esportes com Charlie ou com sua melhor amiga, Marcie - relação que foi ridicularizada em Family Guy. Os rumores da Internet dizem que a amizade de Charles Schulz (criador do desenho) com a tenista abertamente lésbica Billie Jean King tenha influenciado Patty.

4. Leitão

leitao6

O simpático, meigo e gago Leitão é um personagem do desenho Ursinho Pooh e é o melhor amigo do alegre urso amarelo protagonista do desenho. Além disso, ele é mais um personagem de desenhos que suspeita-se ser homossexual.

A dúvida surgiu em discussões e debates de fóruns e grupos na internet, e o boato teria sido levantado devido à estreita e colorida amizade de Leitão com Pooh, e suas roupas apertadas e rosas.

5. He-Man

heman13

Sarado, com um corte channel e solteiraço, He-Man é um heroi que entra para a lista dos "possivelmente gays".

Os defensores da teoria de que He-Man seria gay indicam que seu alter ego, o Príncipe Adam, veste um colete rosa apertado, legging púrpura e botas de camurça roxa. E quando se transforma no Mestre do Universo, ele usa só uma tanguinha felpuda e uma cruz no peito. Quase um símbolos dos gays!

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+