Fatos NerdSéries e Sagas

5 personagens feios de Game of Thrones que são muito bonitos na vida real

0

Nem sempre dá para estar com o melhor visual no mundo de Game of Thrones: como manter um bom corte de cabelo, ou até mesmo tomar banho todos os dias no meio dos conflitos e guerras em Westeros e Essos? Apesar de a série ter caprichado na aparência de alguns personagens, como Daenerys, que não ficou careca após sair da grande fogueira utilizada para queimar o corpo de Drogo e chocar os ovos de dragão, ou até mesmo Melissandre, Cersei, Margaery e Jaime Lannister, outros personagens foram judiados aparecendo sempre com os cabelos bagunçados e roupas não tão exuberantes como os belos vestidos das senhoras da nobreza.

Mas, poxa, nada que um dia de beleza não resolva, sério! Caso você não acredite, confira cinco personagens que fora das telas são muito belos e excelentes profissionais. Quem sabe você até dê uma chance e deixa o visual sujinho deles na série te conquistar!

1 – Yara Greyjoy (Gemma Whelan)

Yara Greyjoy era responsável pelas frotas das Ilhas de Ferro antes da morte de seu pai, e consequentemente, a disputa pelo poder com seu tio Euron Greyjoy começar. Enquanto a personagem é séria, focada em seus objetivos, sabe lutar e é uma excelente capitã, a atriz Gemma Whelan é o oposto disso: suas roupas são sempre muito femininas, ela é uma comediante e dançarina profissional. Além disso, enquanto Yara ser apresentada como bissexual com uma clara preferência por mulheres (ainda estamos furioso por Euron ter atrapalhado seu momento com Ellaria Sand), a atriz atualmente namora um homem chamado Gerry.

2 – Septã Unela (Hannah Waddingham)

Sim, a pessoa da foto acima é Septã Unela, a mulher responsável por torturar Cersei Lannister sob as ordens do Alto Pardal e que tocou incessantemente aquele sininho enquanto gritava “SHAME!”. Como todo aquele pano em volta de seu rosto pode esconder uma mulher tão bela? Hannah é atriz e cantora, e o começo de sua carreira foi interpretando a Bruxa Malvada do Oeste numa peça de O Mágico de Oz, que rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante a ela no Theatergoes Awards. Em seguida, ela conseguiu ser protagonista da peça Kiss me, e a partir de então começou a fazer aparições em produções para TV.

3 – Ramsay Bolton (Iwan  Rheon)

Ramsay Bolton é asustador em Game of Thrones pelas suas atitudes cruéis como torturar Theon e até mesmo pelo seu sorriso de maníaco. Mas, calma, fora das telas ele é um rapaz tranquilo e muito atraente! Iwan Rheon atuou na série britânica Misfits antes de fazer parte de Game of Thrones, e atualmente está trabalhando na série Inumanos que tem estreia prevista para setembro deste ano. Você pode conferir o trailer aqui. Além disso, ele ainda tem um incrível talento musical: toca violão e canta.

4 – Osha (Natalia Tena)

O papel de maior reconhecimento da atriz Natalia Tena foi a Ninfadora Tonks, mas mesmo o maior potterhead do mundo teria dificuldade em reconhece-la como Osha. E não é para menos: por ser uma das selvagens, a moça é vista sempre suja, com cabelos desgrenhados e roupas pesadas para suportar o frio. A última aparição de Osha em Game of Thrones foi durante a sexta temporada, mas após sua saída da trama as possibilidades de trabalho que surgiram para atriz, que já é consagrada e chegou a ganhar um prêmio por seu papel no filme Longa Distância de 2014, foram inúmeras.

5 – Theon Greyjoy (Alfie Allen)

A aparência esquisita de Theon não é só resultado das torturas feitas por Ramsay enquanto ele se chamava Fedor: desde a primeira temporada ele já era bem feio , e parece que isso ainda era mais perceptível pelo fato de que os jovens Stark serem tão bonitos. Mas fora da série, nada como um bom corte de cabelo e uma barba feita para podermos perceber que Alfie Allen é uma gracinha e o tipo de cara que dá para apresentar para a mãe como namorado.

Qual outro personagem de Game of Thrones é muito feio na série, porém interpretado por alguém bonito? Deixe sua opinião nos comentários!

7 práticas religiosas mais desafiadoras do outro lado do mundo

Matéria anterior

7 piores erros que um homem pode cometer na hora de se vestir, de acordo com as mulheres

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar