5 personagens que o Deadpool considera seus melhores amigos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/08/17 às 14h02

Certos personagens de histórias em quadrinho parecem que atuam melhor sozinhos ou, por normalmente serem apresentados de tal forma, os leitores acabam por criar essa imagem de "lobo solitário" para determinada figura. Deadpool é um desses casos. Embora o mercenário tenha várias aventuras ao lado de Cable, ele tende a aparecer sozinho em suas missões, algo que lhe permite encontrar e conhecer diversas pessoas pelo caminho. Por exemplo, são em casos assim que os leitores podem ver que Wade Wilson se sai muito bem com crianças, algo bem inesperado porém compreensível, já que sua personalidade é bastante infantil.

Acontece que, ao longo dos anos, a Marvel Comics tem manejado colocar o personagem sempre na companhia de outros heróis, formando, dessa forma, alguns laços duradouros. Embora sua personalidade incontrolável possa ser um tanto irritante para a maioria das pessoas, esses personagens encontraram uma maneira de curtir a companhia do mercenário tagarela. E foi assim que grande parte das amizades de Deadpool foi desenvolvida: da maneira mais improvável possível. A seguir, selecionamos algumas delas formações atípicas.

1 - Demolidor

Matt Murdock não é um homem muito adepto ao bom humor, diga lá a piadas e sarcasmos. Mesmo assim, de certa forma ele e Wade Wilson encontraram uma forma de funcionar bem juntos. Podemos dizer que a personalidade de ambos é um ponto forte para o equilíbrio da relação; enquanto Deadpool aprende mais sobre concentração, Demolidor encontra seu lado divertido com o senso de humor do colega.

2 - Capitão América

Veja bem as companhias que Deadpool arruma! Capitão América é um dos heróis mais respeitados do universo Marvel Comics e, por que não, do Universo Cinematográfico também. Guiado por sua integridade, honestidade, senso de liberdade e democracia, ele é um modelo para diversos outros heróis seguir, incluindo o próprio Deadpool. Apesar das muitas falhas de Wade Wilson, Steve Rogers o respeita bastante como pessoa. Os dois juntaram forças algumas vezes nos quadrinhos, entre elas nos arcos de Guerra Civil e Morte de Wolverine. Para ter uma ideia, a amizade de ambos deu tão certo que Capitão América foi padrinho no casamento de Deadpool.

3 - Wolverine

Esses dois personagens possuem um relacionamento de amor e ódio. Também pudera: de um lado temos Wolverine, mutante que praticamente vive de mau humor e que está sempre pronto para arrancar a cabeça de alguém. Do outro temos Deadpool, um mercenário totalmente adepto da zoeira que não consegue ficar quieto. Mesmo assim, ambos ainda encontraram uma forma de se dar bem, e o relacionamento só fortalecido depois que Deadpool se juntou ao Wolverine na X-Force.

4 - Homem Aranha

Muito provável que este seja o nome mais associado da lista. Wade Wilson e Peter Parker tem um relacionamento antigo, e já enfrentaram muitas situações juntos. Os dois se encontraram pela primeira vez em The Amazing Spiderman #661, um encontro que Deadpool gostou tanto que desde então sempre encontra uma oportunidade para infernizar a vida de seu amigo em Nova York.

5 - Mercenário

O que é melhor que um mercenário? Dois, claro! Mercenário e Deadpool já tentaram se matar algumas vezes das formas mais variadas, no entanto, por mais estranho que possa parecer, é exatamente ai que reside essa estranha amizade de ambos. Infelizmente, eles quase não aparecem juntos nos quadrinhos, apesar disso, as poucas aparições foram significativas o bastante para colocá-lo na lista.

E para você, quais as melhores amizades de Deadpool? Qual personagem você encaixaria na lista? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Via   SR  
Imagens OFM WP OV VLT Pinterest SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+