Séries e Sagas

5 razões pelas quais você deve começar a ver Pretty Little Liars hoje mesmo

0

Anote em sua agenda, no dia 18 de abril de 2017 teremos a volta de uma das melhores séries adolescentes de todos os tempos, Pretty Little Liars. Para quem ainda não conhece, ela estreou no dia 8 de junho de 2010 e desde então conquistou um enorme público que vai ficar órfão de uma boa série ainda esse ano.

Para quem ainda não conhece, PLL conta a história de um grupo de 4 amigas atormentadas pelo desaparecimento de uma grande amiga. Um ano depois, elas começam a receber mensagens de uma pessoa que se chama A e promete contar seus maiores segredos caso elas não façam o que ela pede. A partir daí temos um grande mistério nas mãos com muita chantagem e revelações que vão te fazer ter as mais diversas reações.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista que vai tentar te convencer a parar tudo que está fazendo e ligar sua TV na série Pretty Little Liars. O Entre Séries e Sagas separou 5 razões pelas quais você deve começar a ver Pretty Little Liars hoje mesmo:

5- A amizade entre elas é algo lindo

Nenhuma amizade no mundo é perfeita, muito menos quando você tem uma pessoa tentando acabar com a vida de um grupo de amigas. Ainda temos mais um, porém, já que o grupo de 4 amigas era composto por 5 e uma delas acabou morrendo um ano antes. Tudo isso mostra que a amizade das quatro é algo que todo mundo deve se espelhar, mesmo com esses diversos problemas que acontecem entre elas.

4- Os joguinhos de A são intrigantes

A já foi considerada uma das piores, ou melhores, vilãs das séries e isso não foi nada injusto. Mesmo sem aparecer, ela conseguiu fazer com que a vida de diversas pessoas em um pequeno local, fosse um inferno. O melhor disso tudo é que ela conseguiu fazer isso utilizando apenas mensagens de texto.

Um dos momentos mais triste, que inclusive está na lista dos momentos mais chocantes de PLL, é quando Hanna é obrigada a comer cupcakes na frente de todo mundo, com a personagem tendo problemas com a balança.

3- Ninguém é totalmente santinho nessa série

Você precisa acreditar que não pode confiar em ninguém em nenhuma série adolescente. Nem o cara que você mais ama na série é perfeito. PLL prova isso fazendo uma das maiores revelações de todos os tempos.

2- A é um grande mistério

A é um grande mistério até um certo ponto da temporada. O melhor disso tudo é que sua verdadeira identidade não é algo tão simples como a identidade da Gossip Girl. A é muito complexa do que você imagina, podendo ser uma ou mais pessoas, podendo ter seguidores e tudo mais. Só vendo a série para entender.

1- Está na Netflix

Sim a série está quase toda na Netflix. Temos 6 temporadas na plataforma de streaming enquanto a sétima está sendo lançada ainda na TV. Acho que temos tempo de colocar a série em dia até o dia 18 de abril. Uma temporada por dia e ainda vai sobrar dois dias para você se preparar para os últimos capítulos de PLL. Lembrando disso, veja o que pode acontecer nos últimos episódios da série.

E aí, o que achou? Você é fã de PLL? Vai assistir agora? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

8 coisas da pré-escola que você esqueceu completamente

Matéria anterior

13 provas de que o mundo nunca mais foi o mesmo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos