5 razões pelas quais você deve ver A Bela e a Fera
Tempo de leitura:2 Minutos, 49 Segundos

5 razões pelas quais você deve ver A Bela e a Fera

O clássico dos anos 90, A Bela e a Fera (1991), marcou toda uma geração com suas canções e a história de amor entre uma linda princesa e um príncipe que está na forma de um terrível monstro. A animação da Disney acabou levando milhares de pessoas ao cinema, e isso já está se repetindo com a versão live-action do filme.

A Bela e a Fera (2017) foi lançado nesse último dia 16 e traz todos os personagens que conhecemos em 91, da forma mais real possível. Existe uma incrível mistura de efeitos especiais com um figurino incrível que nos leva para o tempo do filme. Também temos excelentes músicas que podem agradar até mesmo as pessoas que não gostam de musicais.

O Entre Séries e Sagas separou 5 razões pelas quais você deve ver A Bela e a Fera:

1- Emma Watson

Em nosso primeiro item temos Emma Watson, que até agora era nossa eternar Hermione. Esse novo filme vai reinventar a carreira da atriz, já que é o primeiro grande papel da sua carreira depois de viver Hermione em 8 filme da saga Harry Potter.

Emma está deslumbrante para esse filme. Ela até mesmo recusou o papel de La La Land (2016) para se preparar da melhor forma para o papel. Aprendeu a andar de cavalo, aprendeu a cantar e a dançar de uma forma incrível, da forma que só Bela saberia. Se não gosta de musicais ou de filmes de princesa, vá por conta de Emma.

2- Uma grande dose de nostalgia

Se você viu A Bela e a Fera em sua infância, ou pelo menos leu sua história em algum lugar, provavelmente vai ter uma boa dose de nostalgia vendo filme. Ele é basicamente uma versão estendida do filme de 1991 e aproveita muitos diálogos e cenas que estavam no filme. Algumas músicas novas e cenas foram adicionadas, mas nada que impede que sua dose de nostalgia seja suprida.

3- Muita música

Se você gosta ou não gosta de musicais, vá ver A Bela e a Fera. O filme tem diversas músicas que são lindas e se encaixam de uma forma boa no filme. Temos muitas músicas que também existem no filme de 91, mas também temos novas músicas que só acrescentam para o filme e para sua história. Destaque para a cena em que a Fera canta, é espetacular.

4- Ambientação, figurino e efeitos especiais

O filme recebeu algumas críticas negativas sobre os efeitos especiais ou por conta de algumas cenas serem muito escuras, mas esses problemas não acabam por conta desses defeitos. Ele ainda é um filme incrível, com figurinos mais incríveis ainda e toda a movimentação dos personagens, que acontece de uma maneira incrível. Nem parece que o diretor do filme, Bill Condon, fez a Renesmee da Saga Crepúsculo.

5- Ótimos vilões

Gastão está simplesmente perfeito nesse filme. Ele não é tão burro como é na animação e acabar tendo ótimas cenas. Luke Evans parece ter nascido para papel e apesar das cenas de ação não serem tão boas, acabamos tendo ótimas cenas quando ele está atacando a Fera e seu castelo. É bom lembrar de LeFou, que protagoniza as cenas mais engraçadas do filme.

E aí, o que acha do filme? Você já assitiu? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama A Bela e a Fera.