• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça o novo emprego de Angelina Jolie, que ninguém ficou sabendo

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      17/03/17 às 18h15

Angelina Jolie é uma das atrizes mais famosas e queridas do mundo. Acompanhamos toda a sua carreira, de Garota interrompida até Malévola, bem como sua vida pessoal. Seu casamento com Brad Pitt, seus filhos, e principalmente sua devoção as causas humanitárias. Talvez seja sua luta constante pelos direitos humanos que a torne uma mulher tão empoderada e inspiradora.

Porém, sua vida vai muito além da carreira cinematográfica e do seu ativismo. Esta semana, Angelina Jolie começou como Professora na Universidade de Londres. Ela lutou contra os nervos e deu uma maravilhosa palestra com o tema "Mulheres, Paz e Segurança", na Escola de Economia da universidade.

A cineasta e humanitária de 41 anos disse ter sentido "frio na barriga" antes da aula. Ela começou um novo curso de mestrado sobre o impacto da guerra nas mulheres.

Ela empossou seu cargo de Professora Convidada perfeitamente, equilibrando sua icônica imagem hollywoodiana com sua competência acadêmica e humanitária.

Angelina confessou estar um pouco nervosa no primeiro dia de aula. "Estava com borboletas no estômago. Eu espero que eu me dê bem. isso é muito importante pra mim". A aula foi ministrada para alunos de pós-graduação em "Mulheres, paz e Segurança".

Aula

O curso ajuda as pessoas a desenvolver estratégias para promover justiça, direitos humanos e a participação das mulheres em situações afetadas por guerras e conflitos ao redor do mundo.

Eles fizeram uma pesquisa original e ensinam com o objetivo de promover a igualdade de gênero e melhorar o papel da Mulher na economia, sociedade e política. Além disso, o curso também debate a questão da segurança feminina.

Como parte do time, Angelina Jolie também vai fazer uma pesquisa própria sobre o assunto. Angelina também falou sobre o que a motivou a trabalhar como Enviada Especial das Nações Unidas.

Os alunos que assistiram a palestra dela adoraram e elogiaram muito a atriz-professora.

Depois da aula, Angelina se reuniu com seu filho Maddox e foram visitar o Palácio de Buckingham.

Como ninguém é de ferro, os alunos fizeram questão de tirar fotos com a atriz, além de divulgar sua palestra e sua magnífica apresentação.

Angelina

Angelina Jolie Voight nasceu na cidade de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 4 de junho de 1975. Ela é uma atriz, cineasta e ativista humanitária. Angelina ganhou um Oscar, em 2000, dois Prêmios Screen Actors Guild, em 1998 e 1999, e três Prêmios Globo de Ouro, em 1997, 1998 e 1999.

Angelina é a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela fez sua estreia no cinema ao lado de seu pai, Jon Voight, no filme "Lookin' to Get Out", em 1982. porém, sua carreira começou pra valer mais de 10 anos depois, com o filme "Cyborg 2", de 1993. Seu primeiro papel principal em um grande filme veio dois anos depois, com o filme "Hackers, de 1995. Em 1999, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no drama "Garota Interrompida".

Em 2001, Angelina alcançou grande fama ao interpretar a heroína dos jogos eletrônicos Lara Croft em "Lara Croft: Tomb Raider". Depois disso,ela se tornou uma das principais atrizes de Hollywood. Ela continuou sua carreira como estrela de filmes de ação em "Sr. & Sra. Smith", "O Procurado", "Salt" e "O Turista". Seu maior sucesso comercial veio com o filme Malévola, em 2014.

Todos os seus filmes juntos já renderam a ela mais de US$ 2 bilhões

Em seu relacionamento com Brad Pitt, teve seis filhos juntos, três deles adotados.E então, leitor(a), o que achou da nova profissão de Angelina? Já tinha ficado sabendo? Gostou de saber? Queria ter aula com ela? Deixa pra gente nos comments (:

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Daily Mail  
Imagens Daily Mail
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+