• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

5 segredos obscuros sobre o elenco de Friends

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      04/07/17 às 18h18

Pode ter certeza que por mais fã que você seja de uma série, você nunca saberá ao certo todos os segredos que acontecem por trás das câmeras! Já se passaram 13 anos desde o término da última temporada de Friends, e apesar de muitos segredos terem sido revelados, ainda tem muita coisa que a gente não sabe. Os atores já revelaram diversos segredos chocantes, que na época ninguém sonhava ser verdade.

Friends é um sitcom que nos fez, e ainda nos faz, rir bastante! Contudo, os atores escondiam segredos que foram não foram revelados por anos. Será que você sabe de algum? Confira a seguir, apenas alguns desses segredos obscuros que foram revelados para os fãs:

1. A gravidez secreta de Courteney Cox

Durante a 4ª temporada, os escritores de Friends decidiram aproveitar a gravidez da atriz Lisa Kudrow e fazer com que sua personagem, Phoebe, ficasse grávida também. O que poucos sabem é que a atriz Courtney Cox, a Monica na série, também estava grávida na última temporada. Você desconfiava disso? A série não poderia aproveitar a gravidez da atriz, assim como fizeram com Phoebe, pois já havia sido revelado que Monica e Chandler não podia ter filhos.

2. Matt LeBlanc dirigia bêbado

Antes mesmo do grande sucesso que Friends se tornou, o ator Matt LeBlanc, o Joey, disse que infringiu a lei. O ator afirmou que já foi pego dirigindo bêbado diversas vezes, e já admitiu que foi sortudo por essa história não ter sido descoberta durante o ápice de Friends.

3. O salário do elenco

Este item está mais para um "segredo obscuro" para os responsáveis pela emissora de Friends, a NBC. Isso porque no final da série os atores chegaram a ganhar $1 milhão por episódio! Na primeira temporada, todos os 6 protagonistas ganhavam $22,5 mil por episódio, e conforme a série foi crescendo, o salário dos atores seguiu na mesma proporção. Outra curiosidade é que eles decidiram coletivamente que, a partir da terceira temporada, os 6 receberiam o mesmo salário. Legal, né?

4. Matthew Perry e seu vício

Hoje o público sabe que Matthew Perry, ator que interpretava o Chandler, lutava com seu vício pelas drogas durante as gravações, embora na época isso tenha sido mantido em segredo. O ator afirmou à revista People que chegou diversas vezes de ressaca no set, mas nunca chegou sobre o efeito de nenhuma droga ou álcool. "Eu nunca cheguei drogado no trabalho. Eu chegava com muita ressaca. Eventualmente, as coisas foram ficando mais evidentes e eu não pude esconder mais", disse o Matthew. Em outra entrevista, ele afirmou que simplesmente não se lembra de algumas temporadas da série. Já pensou?

5. 11 de Setembro

Apenas um mês após a triste tragédia do 11 de Setembro, os escritores de Friends decidiram regravar uma cena de Chandler e Mônica devido a uma piadinha que o rapaz fez sobre ter "uma bomba em um avião". A cena ocorreu na oitava temporada no episódio "Aquele em que Rachel conta...", em que o casal estava saindo para lua de mel.

6. Matthew Perry e Bruce Willis fizeram uma aposta

Bom, isso não é um "segredo obscuro" mas é uma curiosidade interessante. Devido a uma aposta feita por Bruce Willis e Matthew Perry, Bruce teve que aceitar o papel de Paul Stevens em Friends, já que ele perdeu. Os dois gravaram o filme The Whole Nine Yars, e Bruce apostou que o filme seria um desastre, enquanto Matthew disse que seria um sucesso. O mais chocante de tudo isso foi que o ator Bruce Willis não foi pago para interpretar na série, e o dinheiro que era para ser pago para o ator foi doado para uma caridade. Legal, né?

Você sabe de mais algum segredo obscuro do elenco de Friends? Deixe nos comentários e comente com os seus amigos fãs da série.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+