Sem categoria

5 verdades sobre ter um ‘crush’

0

Estamos nos envolvendo com alguma pessoa, de qualquer forma, a todo momento. E quando afirmamos isso, estamos falando não só de contato físico, estamos envolvendo também os simples desejos. Hoje temos uma linguagem um pouco diferente e que é utilizada principalmente entre os jovens. Costumam chamar os seus pretendentes de “Crush”. Se você está afim de uma pessoa, deseja algo a mais com ela, ela acaba se tornando o seu crush e como sempre, quando isso acontece uma série de coisas mudam, incluindo o comportamento. Se você já teve uma queda por alguém, com certeza vai entender o que estamos falando.

Pensamos um pouquinho e fizemos uma lista com 5 verdades sobre ter um crush para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Antes de apresentarmos, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site vocês podem encontrar diversas matérias, inclusive com o conteúdo similar a esse. Basta utilizar a nossa barra de pesquisas que se localiza no canto superior direito da página principal e iniciar sua viagem por esse incrível mundo de curiosidades e histórias para lá de curiosas e inovadoras. Agora sem mais delongas, confiram:

1- Fica esperando uma mensagem o dia todo

Mesmo que você já saiba que não vai receber, ainda espera uma mensagem o dia inteiro se possível e se decepciona quando não recebe.

2- Fica ‘stalkeando’ as redes sociais

Stalkear é um termo usado para definir quando a pessoa passa muito tempo observando a outra nas redes sociais e descobrindo várias coisas. Quando se tem um crush, quer saber sobre tudo dele.

3- Quer estar sempre junto

A necessidade de estar perto fisicamente é muito intensa, por isso busca sempre estar por perto.

4- Morre de ciúmes

Se ver com outra pessoa então, é decepção na certa. Mesmo que não tenham nada, há um enorme ciúme por cima de tudo.

5- Faz de tudo para chamar a atenção

Desde a mudança de assunto totalmente quando chega até a forma com que anda quando vê o crush é mudada. Querem sempre chamar a atenção e fazer com que seja notado.

E aí, o que você achou dessa matéria? Tem algum crush e sabe que isso é verdade? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais, com esse crescimento podemos trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

5 melhores animes para iniciantes assistirem

Matéria anterior

O Nevoeiro, nova série de terror, ganha segundo trailer mais assustador ainda [Atualizado]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.