Fatos Nerd

5 vezes em que o Deadpool realmente se apaixonou

0

Os relacionamentos entre os personagens de HQ’s são bem comuns, heróis e vilões possuem seus pares românticos como todo mundo. Alguns estão casados a anos, outros passam por vários relacionamentos rápidos. Casais já conhecidos dos quadrinhos da Marvel como Reed Richards e Susan Storm são apenas um exemplo de que o amor sempre se fez presente nas histórias em quadrinhos.

Diferente do casal do Quarteto Fantástico que se mantém junto a um longo tempo juntos, Deadpool já passou por diversos relacionamentos. O personagem mais tagarela dos quadrinhos, se apaixonou por demônios, mutantes e até mesmo pela morte. O mercenário do uniforme vermelho é um verdadeiro conquistador. Separamos aqui cinco relacionamentos no mínimo curiosos pelos quais Deadpool já passou.

Siryn

Pool e Siryn não tiveram um relacionamento completamente feliz. Ele que sempre teve problemas com suas cicatrizes no rosto se apaixonou por Siryn após a mutante ver o seu rosto e não se importar com a sua aparência. A partir desse momento o mercenário se apaixonou, passando a observa-la enquanto dormia sem saber que Siryn sabia disso. Apesar dos diversos rompimentos, Siryn e Deadpool assumiram o relacionamento.

Pistoleira

A também mutante mercenária Pistoleira já foi par romântico do mercenário. A mutante, que apareceu pela primeira vez em uma história do próprio Deadpool, logo se tornou par romântico do personagem. Ela é conhecida pela sua super força e sempre flertou com o mercenário. Mais uma vez, depois de algum tempo eles se casaram.

Copycat

A personagem foi uma das primeiras namoradas de Wade Wilson, antes mesmo de ele se tornar Deadpool. Wilson e Copycat eram um casal de mercenários, e assim que se descobriu com câncer Wade a abandonou para ingressar no programa Arma X e assim se tornar o que é. Anos depois o mercenário cruzou o caminho de Copycat e quase a matou. Apesar dessa relação complicada o relacionamento entre os personagens voltou a existir.

Morte

Se você achou que até agora as namoradas do Deadpool estavam dentro do normal para o mercenário, essa candidata vai mudar tudo isso. A Morte e Deadpool já tiveram um breve momento romântico em Arma X, quando Wade Wilson quase morreu diversas vezes. Essa proximidade fez com que o mercenário flertasse com a própria Morte, que é o grande amor de nada mais nada menos do que o Titã Louco Thanos.

Shiklah

Não bastasse se relacionar com a própria Morte, o mercenário tagarela roubou a esposa do Drácula. É meu caro leitor, Wade Wilson não tem limite mesmo. Certa vez o senhor dos vampiros contratou os serviços do mercenário para buscar um caixão onde continha um demônio succubus. Até aí tudo bem, contudo Shiklah despertou no meio do caminho e se apaixonou pelo mercenário. Como forma de afrontar Drácula, Pool roubou sua futura esposa e atualmente Shiklah é casada com Deadpool.

6 versões alternativas do Batman que você encontra apenas nos quadrinhos

Matéria anterior

O caso Bruno Borges, o jovem que desapareceu no Acre [Especial]

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.