• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O motivo pelo qual esse homem está sentado do lado de fora do quarto da esposa está quebrando corações pela internet

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      02/05/17 às 11h51

Encontrar um casal que mantém uma boa sinergia e uma vida bastante "apaixonada" por muito tempo é uma coisa um tanto rara nos dias de hoje, não é mesmo? Sabemos que para manter um relacionamento do tipo várias coisas são necessárias. Carinho, presença física, apoio físico e emocional, respeito, simpatia são alguns dos pontos fundamentais, além do amor, é claro. Visto que o casamento não carrega o símbolo tradicional como costumava carregar, a taxa de términos está cada vez maior e isso não é uma coisa boa. É difícil encontrar um casal que passa o resto de suas vidas juntos, como acontece com nossos avós, geralmente. Embora isso seja comum na vida de muitos, não é na vida desse homem e você vai entender o porquê.

Muitos casais rompem aquela promessa de "juntos até que a morte nos separe", mas isso não cabe a Jon Newman e sua história com sua esposa vem partindo o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. A mulher de Jon foi diagnosticada com câncer e ele provou o quão verdadeiro é o seu amor. Foi no final de outubro de 2016 quando a Sr. Newman recebeu a notícia de que estava com câncer na tireoide. Para quem não sabe, o câncer nessa parte do corpo pode levar as células a invadir os demais tecidos e se espalhar, além de conter hormônios que ajudam a quebrar os alimentos e transformá-los em energia.

Os hormônios da tireoide ajudam na manutenção da homeostase com a temperatura corporal e também com a frequência cardíaca e a respiração. O tratamento para isso envolve muita química e a radiação fez com que a mulher tivesse que ser isolada, não podendo então ter um contato direto com os demais membros da família, para não afetá-los de forma negativa. Isso quer dizer que Jon não poderia ficar ao lado de sua cama, mas isso não fez com que ele se afastasse completamente. Foi então que sua filha, Mackenna Newman, de 17 anos tirou essa fotografia que logo se tornaria um viral em diversos portais de notícias ao redor do mundo.

No Twitter a garota escreveu: "Minha mãe tem que ficar em seu quarto isolada por causa devido a sua radiação, por causa do câncer, então meu pai montou sua mesa na porta dela para ficar mais próximo. Estou chorando". A foto logo se espalhou e ela começou a receber diversas mensagens de apoio emocional e desejos de melhoria para sua mãe. Alguns seguidores até citaram o trecho dos votos de casamento "na saúde e na doença" e pôde afirmar o amor entre eles.

Em entrevista a garota disse que seu pai estava ao lado de sua mãe o tempo todo. Ele se manteve firme quando ela foi diagnosticada, passou por todo o tratamento, administração de sua medicação e vários outros processos que tiveram que enfrentar. A Sr. Newman também afirmou que ele está em todas as consultas, todos os exames de sangue, cirurgias e até mesmo nos processos radioativos. Bem comovente a história, não?

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós e que isso nos ajuda a crescer cada dia mais, e com esse crescimento podemos sempre trazer o melhor conteúdo e as mais diversas curiosidades a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Providr  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+