Entretenimento

6 BBBs com uma higiene questionável dentro da casa

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente.

Essa nova edição está com níveis de popularidade muito alto. E da mesma forma que a edição do ano passado, o BBB21 também conta com pessoas famosas e anônimos.

Várias coisas dos participantes da casa mais vigiada do país já chamaram atenção do público. E uma delas foi com relação à higiene pessoal, mais especificamente a quantidade de banhos tomados. A falta de banhos da influencer Viih Tube virou memes e provocou vários debates aqui fora. De acordo com pesquisas, dos um ano e meio que passamos dentro do banheiro, seis meses são dedicados ao banho. Nós passamos seis meses de toda a nossa existência tomando banho.

Entretanto, parece que não são todas as pessoas que gastam esse tempo. Contudo, a sister não é a única participante do reality que relaxou um pouco com a higiene. Mostramos outros aqui.

1 – Viih Tube

A falta de banhos da inflencer rendeu matéria no “Fantástico” e até a criação de uma conta no Twitter para contar a quantidade de banhos de cada um dos participantes dessa edição.

Em 43 dias de confinamento, Viih estava no último lugar da lista com apenas 22 banhos tomados. A situação foi tão perceptível que até mesmo os companheiros de reality de Viih brincaram com ela por sua falta de banhos.

2 – Ana Clara

Atualmente, Ana Clara é apresentadora da Globo. Mas quando ela participou do BBB18, também foi alvo de piadas por conta de seus hábitos não muito higiênicos. Como por exemplo, a falta de banho, beber leite direto da garrafa, além de limpar a boca e o chão com o pano de prato que todos usavam na casa.

3 – Rodrigão

Esse participante do BBB11 e ele chamou atenção pela falta de lavagem do cabelo. Rodrigão não lavou seu cabelo nos dois meses que ficou no reality. O cabelo dele virou uma marca registrada. Isso porque, além de eles nunca serem lavados, o brother sempre mexia no cabelo o tempo todo.

4 – Kamilla

Kamilla ficou com a fama de porquinha no BBB8. Além da falta de banhos, a sister também teve outros momentos poucos higiênicos. Como por exemplo, limpar a escova de cabelo com uma faca e deixar uma calcinha suja na lixeira da cozinha.

5 – Gustavo

O ex-monge do BBB6 ficou conhecido por sua falta de banhos dentro da casa. O próprio Gustavo disse que não era muito fã de tomar banho. Além disso, ele foi eleito pelos companheiros da casa como o mais sujinho. Na época, até a produção e o então apresentador, Pedro Bial, tiraram sarro com o participante.

6 – Cida

Até os dias de hoje, os fãs do reality lembram dessa participante do BBB2. Cida chocou todo mundo na época, e choca até hoje quem revê a cena, quando ela tomou banho, depilou suas pernas e escovou os dentes com a mesma água dentro da banheira de hidromassagem.

Por que não existe pílula anticoncepcional para homens?

Matéria anterior

Estação Espacial lança 2,9 toneladas de lixo no espaço

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.