Entretenimento

6 casais do cinema que forçaram sem a menor química

0

Hollywood sempre apresentou diversos romances lendários, que marcaram a vida de muitas pessoas. As grandes produções ainda influenciaram pessoas de todas as idade, como os grandes amores entre Scarlett O’Hara e Rhett Butler de E o Vento Levou, Jack e Rose de Titanic, Joel Barish e Clementine Kruczynski de Eternal Sunshine of the Spotless Mundo, e vários outros, por exemplo. No entanto, expressar sentimentos não é uma facilidade de todos os atores. Nem sempre eles conseguem nos fazer acreditar que amam o seu parceiro de tela de todo o coração. Sendo assim, alguns casais não apresentam química alguma.

Há vários motivos para esse bloqueio, como: os atores pode se odiar na vida real, podem não considerar os parceiros atraentes o suficiente ou simplesmente são ruins de atuação. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou alguns casais que foram forçados no cinema, sem qualquer química aparente. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Casais que foram forçados no cinema

1 – Anna e Alexei (Anna Karenina, 2012)

Esse é um dos casais mais forçados do cinema e vários críticos afirmam isso. Seus sentimentos deveriam ser tão intensos que eles “esquentariam” todos ao redor, inclusive o público, mas isso não aconteceu. Alguns espectadores disseram: “nunca vi um encontro pior retratando amor à primeira vista. Como ele pode estar olhando para ela com tanta indiferença? O olhar dela é tão indiferente quanto o dele”.

2 – Daisy e Jay (The Great Gatsby, 2013)

O galã Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan ficam bem juntos. No entanto, no filme, o casal não tem nem mesmo uma única cena memorável, que a gente quisesse ver mais uma vez.

3 – Owen e Claire (Jurassic World, 2015)

Chris Pratt e Bryce Dallas vivem muito bem os personagens e, apesar de se darem bem no começo, no final, eles se apaixonam e se tornam um casal. Mas os criadores do filme não conseguiram convencer os telespectadores disso. O beijo dos dois foi visto como extremamente estranho e sem química.

4 – Carl e Allison (Yes Man, 2008)

Jim Carrey e Zooey Deschanel ficavam bem juntos, mas isso não era o suficiente para mostrar seus personagens apaixonados um pelo outro. Quando se olham em cena, parece que querem sair da sala de filmagem correndo, assim que a câmera for desligada.

5 – Katniss e Peeta (The Hinger Games, 2012 – 2015)

O filme é estrelado pelos talentosos atores e, por algum motivo, eles não conseguiram demonstrar química na tela. De acordo com o público e a crítica, eles não passavam emoção de casal e Katniss vê Peeta apenas como um cachorrinho perdido.

6 – Ron e Hermione (Saga Harry Potter)

Diversos usuários do Reddit afirmaram que Ron e Hermione não tinham qualquer química. De acordo com eles, até Harry com a bruxa tinha mais. É até um trauma para os fãs da saga.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para nós.

Astrônomos encontram interessante aglomerado de estrelas cheias de pequenos buracos negros

Matéria anterior

Formas de vida foram encontradas na escuridão hostil embaixo da Antártica

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos