Entretenimento

6 casais do cinema que forçaram sem a menor química

0

Hollywood sempre apresentou diversos romances lendários, que marcaram a vida de muitas pessoas. As grandes produções ainda influenciaram pessoas de todas as idade, como os grandes amores entre Scarlett O’Hara e Rhett Butler de E o Vento Levou, Jack e Rose de Titanic, Joel Barish e Clementine Kruczynski de Eternal Sunshine of the Spotless Mundo, e vários outros, por exemplo. No entanto, expressar sentimentos não é uma facilidade de todos os atores. Nem sempre eles conseguem nos fazer acreditar que amam o seu parceiro de tela de todo o coração. Sendo assim, alguns casais não apresentam química alguma.

Há vários motivos para esse bloqueio, como: os atores pode se odiar na vida real, podem não considerar os parceiros atraentes o suficiente ou simplesmente são ruins de atuação. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou alguns casais que foram forçados no cinema, sem qualquer química aparente. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Casais que foram forçados no cinema

1 – Anna e Alexei (Anna Karenina, 2012)

Esse é um dos casais mais forçados do cinema e vários críticos afirmam isso. Seus sentimentos deveriam ser tão intensos que eles “esquentariam” todos ao redor, inclusive o público, mas isso não aconteceu. Alguns espectadores disseram: “nunca vi um encontro pior retratando amor à primeira vista. Como ele pode estar olhando para ela com tanta indiferença? O olhar dela é tão indiferente quanto o dele”.

2 – Daisy e Jay (The Great Gatsby, 2013)

O galã Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan ficam bem juntos. No entanto, no filme, o casal não tem nem mesmo uma única cena memorável, que a gente quisesse ver mais uma vez.

3 – Owen e Claire (Jurassic World, 2015)

Chris Pratt e Bryce Dallas vivem muito bem os personagens e, apesar de se darem bem no começo, no final, eles se apaixonam e se tornam um casal. Mas os criadores do filme não conseguiram convencer os telespectadores disso. O beijo dos dois foi visto como extremamente estranho e sem química.

4 – Carl e Allison (Yes Man, 2008)

Jim Carrey e Zooey Deschanel ficavam bem juntos, mas isso não era o suficiente para mostrar seus personagens apaixonados um pelo outro. Quando se olham em cena, parece que querem sair da sala de filmagem correndo, assim que a câmera for desligada.

5 – Katniss e Peeta (The Hinger Games, 2012 – 2015)

O filme é estrelado pelos talentosos atores e, por algum motivo, eles não conseguiram demonstrar química na tela. De acordo com o público e a crítica, eles não passavam emoção de casal e Katniss vê Peeta apenas como um cachorrinho perdido.

6 – Ron e Hermione (Saga Harry Potter)

Diversos usuários do Reddit afirmaram que Ron e Hermione não tinham qualquer química. De acordo com eles, até Harry com a bruxa tinha mais. É até um trauma para os fãs da saga.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para nós.

Astrônomos encontram interessante aglomerado de estrelas cheias de pequenos buracos negros

Artigo anterior

Formas de vida foram encontradas na escuridão hostil embaixo da Antártica

Próximo artigo