6 casas da ficção que existem na vida real

POR Fatos Desconhecidos (Acervo)    EM Curiosidades      23/04/15 às 22h11

A maioria de nós, em algum momento da vida, já cobiçou uma casa que não é real. Já imaginou como seria ter a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, por exemplo?

Enquanto a maioria de nós nunca vai realizar esses "sonhos imobiliários", existem alguns poucos felizardos que podem ter a casa dos sonhos da ficção. Confira:

1. A casa de Fredricksen de Up

up

O domicilio modesto, porém encantador de Carl Fredricksen, ganhou vida fora da ficção em Utah, nos Estados Unidos. A casa foi construída, com a permissão da Disney, por Bangerter Homes .

A casa de Carl e Ellie custou cerca de US $ 400.000.

2. Casa da Barbie

Para comemorar o aniversário de 50 anos da Barbie em 2009, a Mattel contratou o designer Jonathan Adler para ajudar a criar uma casa de praia Malibu da vida real.

A casa foi construída em ambientes separados e parte dela foi feita em uma suíte no hotel Palms, em Las Vegas. Por isso, mesmo que você não possa comprar o imóvel rosa dos sonhos, você poderá desfrutar da mansão da Barbie.

3. A casa dos Simpsons

simpsons

Como parte de uma promoção, em 1997, a Fox, Pepsi, e Kaufman e Broad construtora patrocinaram um concurso que deu às pessoas a chance de ganhar uma casa Simpsons totalmente mobiliada.

A casa era totalmente fiel ao do desenho animado, mesmo assim o vencedor optou por ficar com $ 75.000 em dinheiro em vez da casa. A casa de Bart acabou convertida em um imóvel normal.

4. A casa mal assombrada

Além de assustadora por fora, a casa conta com algumas surpresas fantasmagóricas no interior também. Um empreiteiro da Disney construiu a casa em 1996, que agora é uma das casas temáticas da Disney.

5. Casa Tron

trom

Para promover o filme Tron em 2011, a Disney construiu uma casa em inspirada no mundo virtual do longa. A casa ficou em exposição durante a Milan Design Week.

6. Batcaverna

bat

Construído pela Elite Home Theaters para um fã desconhecido em Connecticut, o cinema particular, que custou US $ 2 milhões, inclui uma sala secreta que abriga o Batmóvel, um Batcomputador e um túnel de fuga.

Nenhuma palavra sobre se Alfred está incluído no negócio. A mesma empresa também está trabalhando em uma casa do Piratas do Caribe.

Fatos Desconhecidos (Acervo)
Acervo, matérias feitas antes do ano de 2015.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+