Entretenimento

7 chá revelação dos famosos mais diferentes

0

Se tornar pai ou mãe de uma criança é uma coisas que mexe com o psicológico e com o emocional de qualquer pessoa. Várias pessoas sonham com esse momento e até tem tudo planejado na cabeça para a criança que ainda nem chegou. Desde a cor do quarto até seu nome.

Com o avanço da tecnologia, os futuros pais agora conseguem saber qual será o sexo da criança antes mesmo dela nascer. Mas parece que o elemento surpresa de fazer os pais saberem de uma forma inusitada está na moda. E existe até um nome para isso, o famoso “chá revelação”.

Esse é o momento onde os pais saberão o sexo da criança. Inicialmente, os pais cortavam um bolo e conforme a cor do recheio eles iriam saber o sexo do seu filho. Contudo, parece que essa forma foi ficando simples e comum demais. E então as pessoas começaram a inovar na forma de revelar o sexo de seus bebês. Inclusive as celebridades. Mostramos aqui alguns dos chá revelação mais diferentes.

1 – Whindersson Nunes e Maria Lina

O humorista e sua noiva fizeram um chá revelação um pouco fora do convencional. Para saber qual seria o sexo do bebê deles, eles tiveram que esperar um de seus pets entrarem na sala com uma roupinha. A roupa era azul mostrando que o bebê será do sexo masculino.

2 – Boca Rosa e Fred

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está esperando um filho do youtuber Fred. Para fazer seu chá revelação o casa fechou o estádio do Maracanã. Eles descobriram que seu filho Cris chegaria quando apareceu no telão o nome do futuro filho, em roxo.

3 – Alok e Romana

O primeiro chá revelação do DJ e da médica foi bem “tradicional”. Eles estouraram balões e em um deles foi revelado o sexo do bebê. O primogênito do casal, Ravi.

Já o segundo chá revelação foi mais diferente e extravagante. Foi por meio de fogos de artifício rosa que o casal ficou sabendo que teria uma filha, a pequena Raika.

4 – Karina Bacchi

A atriz inovou na paleta de cores para o seu chá. Ela descobriu que teria seu filho, Francisco, quando cortou o bolo e viu o recheio verde que simbolizava o “Bacchiboy”. Além do bolo, no chá revelação dela tinha um mágico que fazia brotar rosas azuis.

5 – Ticiane Pinheiro e César Tralli

O chá revelação da apresentadora e do jornalista foi cheio de “revelações”, ou quase. Primeiro, Ticiane partiu o bolo, mas o recheio era colorido e sem definição. Depois seu marido, César, estourou um lança confete que também estava sem definição. Então quem revelou que o bebê seria a pequena Manuela foi a filha de Ticiane, Rafinha, que estourou um balão.

6 – Gabi Brandt e Saulo Pôncio

O primeiro chá revelação do casal foi feito em grande estilo. A blogueira e o cantor descobriram o sexo do bebê através de uma queima de fogos azuis e uma iluminação personalizada na mansão da família.

Já o segundo foi bem mais intimista. Por estarmos vivendo uma pandemia,  comemoração e revelação foi bem mais íntima do que a tida para o primogênito. Quem revelou o sexo do bebê foi o irmão mais velho, Davi, entrando com uma roupinha azul para mostrar que o caçula também seria do sexo masculino.

7 – Zé Felipe e Virgínia

Por mais que o chá revelação possa ser só com a presença dos futuros pais não quer dizer que o resto do país também não possa ver e saber ao mesmo tempo. O cantor Zé Felipe e sua esposa Virgínia transmitiram o chá revelação pelo YouTube. E para saber qual seria o sexo do futuro bebê foi feita uma projeção no corpo dos pais revelando a chegada de Maria Alice.

Usar a central multimídia ao dirigir é mais perigoso do que parece

Matéria anterior

Os melhores e os piores ingredientes para adicionar no café

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos