6 celebridades brasileiras que hoje estão pobres

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      05/06/18 às 18h35

É comum imaginarmos que todos as celebridades e famosos sejam pessoas ricas e que desfrutem de uma vida que a maioria de nós brasileiros nunca iremos conhecer. Não que isso não seja verdade, mas também não há como generalizar. E, como se sabe, a vida é cheia de surpresas e reviravoltas.

Problemas podem surgir ao longo da vida e pessoas em posição de destaque não deixam de ser afetadas por isso. Hoje, listamos algumas das celebridades que tiveram muita grana e atualmente enfrentam as dificuldades de uma vida comum longe dos holofotes e do conforto que muitas vezes o dinheiro pode proporcionar. Confira!

1 - Rayanne Morais

Rayanne é conhecida por ter participado de concursos de beleza. Já foi esposa do cantor Latino e chegou a participar do reality show "A fazenda", da Rede Record. No entanto, em 2016, Rayanne passou por uma grave crise financeira e precisou vender algumas de suas coisas, incluindo seu carro. A moça ainda contou com a ajuda de amigos e familiares para conseguir se manter.

2 - Marcos Winter

Após um longo período sem conseguir um trabalho de destaque, Marcos passou a enfrentar problemas financeiros. O ator contraiu diversas dívidas e teve que vender parte de seus bens para conseguir quitá-las.

3 - Maurício Mattar

Maurício Mattar já foi um grande galã dos folhetins globais durante os anos 90. Sua vida é marcada por polêmicas. Maurício já foi processado por sua filha por atraso no pagamento de pensões e há algum tempo ele teve que viver de favor na casa de uma ex-mulher. Em 1999 ele se envolveu em uma briga de trânsito, e em 2015, um processo movido contra ele por um motoqueiro envolvido na briga, teve como resultado alguns de seus carros penhorados pela justiça.

4 - Dedé Santana

O ator e humorista fez muito sucesso durante os anos 80-90 integrando a trupe de Didi (Renato Aragão) em Os Trapalhões. No entanto, com o fim do programa e uma série de outros problemas, Dedé se viu enfrentando dificuldades financeiras. Inclusive, Dedé já revelou ter sido ajudado diversas vezes por seu colega de trabalho e amigo, Didi.

5 - Mário Gomes

Mario já atuou em mais de 30 novelas na TV brasileira e atualmente trabalha em uma barraca de praia na Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches. A história do ator recentemente invadiu os jornais e causou comoção, no entanto, devido a dificuldades financeiras e a possibilidade de dar vida a personagens, Mario se viu obrigado a deixar sua verdadeira profissão, ao menos temporariamente.

6 - Débora, ex-bolete

Durante os anos 80-90, o "Clube do Bolinha" foi um grande sucesso da TV brasileira. Débora é ex integrante das Boletes, dançarinas que acompanhavam o apresentador Bolinha durante o programa, e viu sua vida mudar bastante com o passar dos anos, após o fim do programa. Débora enfrentou uma forte crise financeira em 2016, e acabou tendo que trabalhar como faxineira. A ex-dançarina inclusive estava sendo ameaçada de despejo por dever cerca de 8 meses de aluguel.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+