6 celebridades que cometeram diversos crimes no passado

POR A redação    EM Entretenimento      10/09/15 às 16h31

Para você que pensa que tudo são flores no mundo dos famosos, está muito enganado! Algumas celebridades acabam passando por situações prejudiciais a sua imagem. Muitas estão envolvidas em crimes graves, que envolvem drogas, roubos, agressões, dirigem sob efeito alcoólico e uma série de outros motivos.

A verdade é que qualquer um pode cometer um crime, mas quando isso acontece com algum famoso, não estamos preparados. Ainda mais quando é algum dos nossos ídolos. A repercussão é grande, mas algumas vezes o caso é abafado pela assessoria. Além de ser um risco para a carreira, as celebridades também podem acabar perdendo o carisma e o respeito dos fãs.

Fizemos uma lista com as 6 celebridades que cometeram diversos crimes no passado. Espero que não seja nenhum dos seus ídolos!

Mark Wahlberg

mark-wahlberg-workoutO ator, que tem no currículo duas indicações ao Oscar por "O vencedor" e "Os infiltrados", aos 15 anos, ele e um grupo de amigos eram conhecidos por patrulhar as ruas de seu bairro e agredir fisicamente as pessoas negras em vista. Em em 1988, entrou com uma petição pedindo absolvição pela agressão a um imigrante vietnamita.

O crime aconteceu quando Wahlberg tentava assaltar o homem sob influência de álcool e drogas. Ele acabou acertando-o na cabeça com um pedaço de madeira, deixando-o cego de um olho. Na época, foi julgado como maior de idade e passou três meses na prisão. Apesar de ter cumprido sua pena, Walhberg continua com a ficha suja e por isso não pode portar armas.

Hugh Grant

Hugh-Grant-hacking_2062070bO galã de "Notting Hill" (1999) também já teve problemas com a polícia. Na vida real, Hugh Grant é conhecido pelo temperamento explosivo e pouco amigável. Ele já foi preso e processado por agredir um fotógrafo a pontapés. Mas o maior escândalo foi em 1995,  quando foi detido por atentado ao pudor com uma prostituta, por fazer sexo em local público. Na época, namorava a atriz Elizabeth Hurley. Ele acabou tendo de passar um tempo em condicional e pagar uma multa de 1.180 dólares.

50 cent

llCurtis James Jackson III, mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent, em 1994, foi preso por vender cocaína a um policial disfarçado. Pouco tempo depois desse episódio, a casa do rapper foi revistada, e nela a polícia encontrou heroína, crack, cocaína e uma pistola - o que fez o artista ser preso de novo. 50 Cent também se envolveu em várias brigas e discussões com outros rappers, incluindo Ja Rule, Fat Joe, Jadakiss, Cam'ron, Rick Ross e os ex-membros do G-Unit The Game e Young Buck.

O. J. Simpson

o-j-simpsonOrenthal James "O.J." Simpson é um ex-jogador de futebol americano e ator norte-americano. Porém, o artista foi acusado de assassinar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. E se isso não bastou para destruir sua carreira, O.J. Simpson ainda deixou de pagar milhões de dólares em impostos, foi acusado de posse de ecstasy e lavagem de dinheiro e foi preso em 2002 por excesso de velocidade numa área de proteção a peixe-bois e em 2008, foi sentenciado de vez a 33 anos de prisão por assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha.

Roman Polanski

roman-polanskiRajmund Roman Liebling mais conhecido como Roman Polanski, é um diretor, produtor, roteirista e ator polaco nascido em França. Famoso por dirigir filmes como "O Pianista" (2002) e "Oliver Twist" (2005), Roman foi preso em 1977 por agressão sexual a uma garota de 13 anos. Ele foi indiciado a seis acusações de comportamento criminal, incluindo estupro. Apesar de aceitar delação premiada, em 1978 Roman fugiu dos Estados Unidos para a Europa para resistir às tentativas de extradição, já que o diretor é polonês naturalizado como francês.

Lindsay Lohan

Lindsay-Lohan-47Atriz, cantora e modelo norte-americana. Lohan se tornou umas das maiores estrelas mirim da história de Hollywood com um talento reconhecido quando tinha apenas 12 anos. Aos 16, Lindsay Lohan começou a se aventurar pela música. A partir de 2007, porém, ambas as carreiras começaram a ser ofuscadas pelos problemas em sua vida pessoal. Ela chegou a ser presa por dirigir sob influência de álcool e drogas e passou por várias clínicas de reabilitação. As brigas públicas com o pai e a confissão de sua bissexualidade também fizeram com que ela figurasse entre as maiores protagonistas de escândalos na imprensa.

Fonte: CRACKED 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+