Séries e Sagas

6 cenas de Grey’s Anatomy que os atores odiaram gravar

0
GREY'S ANATOMY - ABC's "Grey's Anatomy" stars Chyler Leigh as Lexie Grey, Kevin McKidd as Owen Hunt, Sarah Drew as April Kepner, Eric Dane as Mark Sloan, Kim Raver as Teddy Altman, Chandra Wilson as Miranda Bailey, Patrick Dempsey as Derek Shepherd, Justin Chambers as Alex Karev, Ellen Pompeo as Meredith Grey, James Pickens, Jr. as Richard Webber, Sara Ramirez as Callie Torres, Jessica Capshaw as Arizona Robbins, Sandra Oh as Cristina Yang and Jesse Williams as Jackson Avery. (ABC/BOB D'AMICO)

Se você é um dos fiéis fãs de Grey’s Anatomy, talvez até pense que já viu ou ouviu de tudo sobre a série, não é mesmo? Você pode até conhecer todos os personagens, se lembrar dos melhores momentos de cada um durante as temporadas e até mesmo os mais embaraçosos. Pode também adorar Meredith, até mesmo quando ela é pisoteada pela vida. É, nós que somos fãs sabemos muitos momentos bons, ruins e aqueles que preferimos guardar na memória. Assim como todas as demais produções, sabemos que há muitas dificuldades em gravar determinadas cenas e assistindo nos perguntando como deve ter sido para o ator ou atriz fazer aquilo.

Na verdade, é um pouco complicado saber o que estão sentindo no momento em que estão gravando uma cena, se realmente estão felizes ou estão de saco cheio daquilo tudo. Há também os momentos completamente constrangedores. Pensamos um pouco e fomos atrás de algumas respostas nesse meio para sabermos se aqueles momentos em que eles parecem super a vontade e bem consigo mesmos realmente são o que parecem. Descobrimos coisas um tanto curiosas e que, assim como imaginávamos, parte do elenco odiou gravar algumas dessas cenas. Sendo assim, confiram com a gente os momentos e passagens da série que os atores de Grey’s Anatomy odiaram gravar:

1- Katherine Heigl gravando cena íntima com um fantasma no quarto

Para a atriz, uma das cenas mais constrangedora durante a série foi a que ela fica nua no quarto com Alex enquanto o fantasma de Denny também está presente. Ela afirma que foi muito difícil para gravar e que a situação a constrangeu bastante.

2- T.R. Kinight traindo Callie com Izzie

O ator afirma que uma das cenas que mais odiou gravar e que também se sentiu mal foi a que ele trai Callie com Izzie, que era sua melhor amiga dentro e fora dos cenários de gravações. Ele ainda conta que essa cena em particular foi muito invasiva e que não estavam respeitando a sua pessoa durante ela.

3- Sandra Oh discutindo com Owen

Sandra é de longe uma das atrizes preferidas pelo público após dar vida a personagem Yang. Ela afirma que uma das cenas mais ruins de gravar durante a sua estadia na série foi a que ela discute com Owen e, no meio dessa briga, acaba jogando uma tijela de cereais no rosto do ator.

4- Sara Ramirez tendo um crush real por George O’Malley

Sara afirma que foi bem difícil viver um “romance” com George na série pois ela já havia tido um interesse amoroso pelo ator antes mesmo de iniciar os seus trabalhos em Grey’s. Realmente deve ser algo difícil de gravar, né!?

5- Ellen Pompeo beijando Patrick Dempsey

Uma das cenas mais complicadas para Ellen gravar com certeza foi a do primeiro beijo entre ela e Patrick por um motivo bastante convincente: Ellen era amiga da esposa de Patrick na vida real e convenhamos, isso complica muito as coisas.

6- Jessica Capshaw e a cena com sua amiga da vida real

Jessica afirma que era um tanto difícil gravar as cenas de beijo pois era amiga na vida real de Eliza Minick. Sabemos que esse tipo de situação é bem desconfortável para quem está gravando, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente ai em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é de extrema importância para o nosso crescimento.

13 incríveis imagens de crossovers que precisam acontecer

Matéria anterior

7 casamentos mais grotescos que existem

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.