CuriosidadesMistérios e Horror

6 coisas cabulosas que você não sabia sobre os Caçadores de Fantasmas da vida real

0

Se você já viu o desenho “Scooby-doo” ou o filme nostálgico “Os Caças Fantasmas”, já deve estar familiarizado com a profissão de caça fantasmas. O mais interessante é que eles realmente existem, mas não acredite que eles tem pistolas que soltam um tipo de laser ou armadilhas que prendem fantasmas. Eles são muito mais realistas e existem muitas coisas que envolvem sua profissão que são bastante interessantes.

Existem até mesmo reality shows que mostram o dia-a-dia desses caçadores. Muitos acreditam e muitas outras pessoas acham que isso é apenas mais uma coisa armada para ter audiência ou para ter visualização na internet. O Ultra Curioso separou 6 coisas cabulosas que você não sabia sobre os Caçadores de Fantasmas da vida real:

1- Eles realmente acreditam

Caçadores de Fantasmas 1

Muitos pensam que pessoas vão a lugares abandonados unicamente para mostrar ou fazer algum “teatrinho” para ganhar dinheiro, mas não é bem assim. Eles levam tudo muito a sério inclusive todos os equipamentos que eles tem são caríssimos para conseguir aquela imagem ou detectar qualquer atividade paranormal.

2- Principais clientes

Caçadores de Fantasmas 2

Os principais clientes dos caçadores fantasmas não são pessoas que tem uma casa abandonada, mas sim pessoas que acreditam ter alguma ligação com o mundo espiritual. Eles acreditam que em algumas dessas interações com outro mundo, fez que algum desses espectros tenha ficado em nosso mundo.

3- Lugares mal assombrados

Caçadores de Fantasmas 3

Aqui no Brasil nem tanto, mas nos EUA e em alguns outros países, o turismo para lugares supostamente mal assombrados é bem movimentado. Ele fingem ser mal assombrados para trazer cada vez mais pessoas que gastam muito dinheiro com isso. Existem lugares mal assombrados como o Stanley Hotel que cobra 50 dólares apenas para uma visita de 5 horas. Alguns caçadores de fantasmas que foram nesses lugares para fazer uma “varredura espectral”, simplesmente não encontraram nada.

4- Armações

Caçadores de Fantasmas 4

Muitos pessoas conseguem forjar histórias com efeitos especiais para que isso no fim os caçadores de fantasmas deem o diagnóstico de uma casa mal assombrada. Existem histórias de pessoas que forjaram provas para ganhar uma renda extra de seus pais e também de um homem que simplesmente quis convencer a esposa que sua casa era mal assombrada.

5- Principais perigos

Caçadores de Fantasmas 5

Não acredite que os fantasmas são os principais perigos para os caçadores. Os clientes são os principais perigos. Desde milhares de ratos encontrados onde os clientes acreditavam que eram fantasmas, doenças genitais de uma mulher que alegou ter fantasmas em sua vagina e até centenas de gatos presos em uma casa muito suja. Eles tomam o maior cuidado quando existem riscos de saúde ou mesmo de morte em algum desses locais.

6- Equipamentos

Caçadores de Fantasmas 6

Dentre os principais equipamentos dos caça fantasmas, estão câmeras de alta resolução que tem visão noturna e um microfone que custa 3000 dólares que capitam áudios sobre humanos. Além disso são levados computadores potentes e alguns outros apetrechos para ver temperatura ou verificar a mudança dos campos eletromagnéticos. Se você acreditava que eram armas igual no filme “Os Caça Fantasmas”, você estava errado.

Bônus: novo filme

https://youtu.be/vuj_Zqf15TY

O novo filme sobre caça fantasmas “As Caça Fantasmas” vai estrear ainda esse ano e traz mulheres no lugares dos homens.

O que achou? Quer virar um caçador de fantasmas? Comenta aí.

Mitologia Grega: As histórias por trás de 6 deuses mitológicos

Artigo anterior

7 celebridades com tatuagens simplesmente bizarras

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido