6 coisas que quase ninguém sabe sobre o corpo masculino

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      17/05/17 às 14h08

O corpo masculino assim como o das mulheres tem seus segredos que nem mesmo os homens os conhecem. O corpo humano possuem a capacidade cognitiva muito superior de qualquer outra espécie. Mas ainda não temos total conhecimento sobre o corpo, como o cérebro, mas já começamos a entender como funciona alguns detalhes do nosso corpo.
Sempre ouvimos que a corpo humano é uma máquina perfeita. Se você fizer uma pesquisa no Google coisas sobre nosso corpo, você vai ter inúmeros resultados inacreditáveis e fascinantes, que pode mudar um pouco sua opinião sobre seu corpo. O corpo masculino tem características únicas que o diferencia do feminino e muita das vezes não conhecemos dessas diferenças existentes.

Pensando nisso Listamos aqui 6 coisas que não conhecemos sobre o corpo masculino:

1 - Síndrome pré-menstrual

Isso pode assustar um pouco, mas homens também podem ter uma pequena experiência pré-menstrual. Durante esse período, a pessoa se torna mais sensível, irritada e com fome podendo até sentir cólicas no estômago.

2 - Odores atrativos

Homens tem cheiros mais fortes comparados as mulheres. Tanto no suor quanto na urina, o corpo masculino tem maiores taxas de androsterona. Alguns estudos apontam, que a androsterona desempenha papel na atração sexual a partir de cheiros convidativos ás mulheres.

3 - A Maçã de Adão

A maça de Adão é uma cartilagem tireoide também responsável pelo tom mais alto das vozes das pessoas. As mulheres possuem apenas uma pequena protrusão no pescoço, que protege suas cordas vocais.

4 - Origem feminina

Todos os seres humanos começam sua existência com o sexo feminino. Os cromossomos x e y são responsáveis pela determinação do sexo de uma pessoa. Se dois cromossomos X se unem durante a concepção, uma menina é produzida , Se os cromossomos X e Y se juntam, aparece um menino.

5 -  Capacidade de produzir leite

Homens também têm glândulas que produzem leite. Mas essa produção representa uma anormalidade para o corpo masculino. Isso só ocorre quando e produzido muito hormônio prolactina.

6 - Calvície

Muitos fatores podem levar a essa situação, o stress e uma dieta pobre podem agravar a calvície. Mas se o pai de um homem é careca, suas chances de também perder o cabelo aumenta em 60%.

E ai gostaram da matéria? Compartilhe com os amigos e comenta!

Via   Hypescience     Brightside  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+