6 coisas que você não sabia sobre o filme Divergente

POR A Redação    EM Curiosidades      11/07/14 às 02h03

Divergente chegou às telonas não há muito tempo e fez o maior sucesso. Listado para ser mais uma saga de grande sucesso como Jogos Vorazes e Crepúsculo. Descubra agora 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre o filme e sua produção:

1. O diretor Neil Burger realmente queria que as filmagens fossem em Chicago, e ele fez acontecer. Ele disse "Todos os filmes atualmente dizem: "vamos filmar isso no Canadá, ou Louisiana ou România porque é mais barato." Eu não queria pedaços de terra construídos pelo o computador ou linhas do horizonte feito por CGI. Isso é ótimo para a história, para Chicago e para o filme.

2. Os cineastas usaram o codinome "Catbird" enquanto gravavam cenas públicas para o filme, para evitar tumulto. 

3. Shailene Woodley disse que o Theo é "o Quatro perfeito"! Ela adicionou que "Nós não estamos na indústria e temos vidas separadas fora disso. Isso é refrescante. Eu não sei o que eu faria se o Quatro fosse interpretado por alguém que se importa com a aparência e que passa mais tempo na frente do espelho quede eu."

4. Theo James só foi sugerido aos cineastas depois que muitos jovens atores não conseguiram passar na seleção para o papel do Quatro. "Eu não sabia que eles tinham passado pelo lenga lenga por um tempo. Nós conversamos sobre o Quatro ter uma espécie de força e centralização um pouco mais velha."

5. Kate Winslet, que interpreta a vilã Jeanine Matthews, estava grávida durante as filmagens de Divergente. Aliás, um dos motivos para ela ter aceitado o papel foi porque dois de seus filhos, que atualmente têm 10 e 13 anos, gostam desse tipo de leitura e a achariam "demais"."Minha filha, de repente, achou uma nova forma de me respeitar. "Minha mãe na verdade é muito legal. Eu fiz porque queria que meus filhos me achassem demais", explicou em entrevista à MTV americana.

6. Lucas Till, Jack Raynor, Alex Pettyfer, Alexander Ludwig, Luke Bracey, Brenton Thwaites e Jeremy Irvine foram cogitados para o papel do protagonista.

A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+