CuriosidadesHistóriaTerror e Sobrenatural

6 mortes de pessoas conhecidas atribuídas aos Illuminati

0

Se levarmos o nome para o latim, a palavra illuminati traz como significado o termo “iluminado” e essa sociedade secreta se baseia nas doutrinas do iluminismo.

Segundo as teorias da conspiração, essa sociedade secreta faria parte das 13 famílias mais ricas do mundo que possui o plano de controlar as pessoas e até as formas de governo existentes.

Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria que inclui os illuminatis, que são as maiores sociedades secretas do mundo. Você sabe quais são? Então (Clique aqui e confira a matéria).

E por ser considerado um grupo secreto, as teorias sobre os illuminatis são de que eles são misteriosos e que sua existência pode ou não ser certa. E ao longo dos anos, muitas celebridades morreram por conta de motivos naturais, acidentes, ocasiões em que não haviam explicações contundentes e as pessoas sempre costumavam elaborar teorias da conspiração sobre tais acontecimentos.

Muitos artistas famosos e queridos pelo público morreram e tiveram a causa de suas mortes atribuída aos illuminati. Algumas dessas teorias afirmam que foram algum tipo de intervenção feita por eles. Será mesmo verdade?

Nossa redação separou para você uma lista com famosos que foram supostamente mortos pelos Illuminati:

1 – Ryan Dun

2011-06-20-ryan_dunn

Ryan Dunn é um dos integrantes da equipe do Jackass, o programa de loucuras de todos os tipos e os mais diversos desafios. Ele morreu em junho de 2011 em um acidente de carro e as teorias da conspiração afirmam que ele morreu no dia 20 junho, data em que acontece a véspera do solstício de verão de sacrifício para os illuminati. Elas também apontam que ele morreu na hora do diabo (às 3 da manhã). Os laudos toxicológicos do corpo do homem revelaram que ele tinha duas vezes mais o limite de álcool no sangue, na hora em que morreu.

2 – John F. Kennedy

35_john_f_kennedy

A causa da morte de John Kennedy foi de assassinato por tiro, mas as teorias da conspiração afirmam que foi por ação illuminati. Segundo as teorias, Kennedy conquistou o cargo de presidente dos Estados Unidos na década de 60 porque a família Kennedy seguia a linhagem illuminati. E os teóricos apontam que um dos fatores que determinou a sua morte foi quando, em 1961, ele fez um discurso para a imprensa alegando ser contra “sociedades secretas”, a manipulação e o secretismo. Esses indícios são alegados em teorias da conspiração de que sua morte tenha ocorrido por estes fatores.

3 – Michael Jackson

Michael Jackson performs live on stage, 1996. (Photo by Phil Dent/Redferns)

Michael Jackson foi outro astro da música que veio a falecer em um momento conturbado de sua carreira. Ele planejava voltar aos palcos com um turnê mundial, mas foi surpreendido pela morte. As teorias da conspiração sobre a morte do astro dizem que ele também tentava lutar, de forma subliminar em suas músicas e capas de álbuns, contra essa sociedade secreta utilizando-se de indiretas e mensagens secretas. Muitos teóricos afirmam que há mensagens na canção “They dont care abou us” (gravada no Brasil), além das menções sobre o álbum Dangerous que utiliza algumas imagens que, segundo eles, fazem referências a mensagens subliminares e imagens que carregam simbologias ocultas.

4 – John Lennon

John-Lennon

A morte de John Lennon ocorreu no ano de 1981 por conta de um fã que atirou nele. O boato na internet era de que o assassino do ex-Beatle teria acontecido por ele ter sido influenciado pela leitura do livro “O apanhador no Campo de Centeio”. As teorias da conspiração apontam que o assassino estava com a mente sob o controle dos illuminati, fazendo-o matar John Lennon.

5 – Tupac Shakur

tupac

Tupac Shakur foi um rapper assassinado e considerado um dos únicos que não poupava os seus discursos a ninguém e falava o que sentia, pensava. E uma de suas atividades preferidas era transmitir discursos favoráveis à liberdade aos direitos, contrários à elite e as formas de controle. As teorias apontam que ele teria vendido sua alma para o diabo e alcançado o auge do sucesso bem cedo, aos 25 anos. E por defender a liberdade e ser contrário às formas de controle, as teorias da conspiração apontam que ela tenha ido contra a sociedade secreta illuminati e por este motivo sua morte teria ocorrido.

6 – Whitney Houston

whitney

Ela era julgada pelas pessoas como uma cantora viciada em cocaína e morreu por conta de “afogamento acidental”, de acordo com a polícia de Los Angeles. O relatório também apontou que um outro fator que contribuiu para a morte da cantora foi uma doença no coração. Os sucessos de Whitney atravaessaram gerações e muitos afirmam que isso só foi possível porque ela se juntou aos Illuminati. De acordo com as teorias da conspiração, a morte dela foi desejo dos illuminatis por já ter alcançado a fama e o sucesso seguidamente e que a morte dele foi ação do destino que seus mestres teria traçado para ela quando ainda estava na banheira intoxicada com cocaína.

As teorias da conspiração são muito polêmicas exatamente pelo teor de suas informações. Tem alguma celebridade que você sentiu falta na lista? O que você acha das teorias da conspiração sobre morte de famosos?

Mande para gente seu comentário!

11 fotografias chocantes que te farão acreditar em viajantes do tempo

Matéria anterior

5 mensagens chocantes que ninguém nunca percebeu em “Jogos Vorazes”

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.