6 mortes mais chocantes de Pretty Little Liars
Tempo de leitura:1 Minutos, 52 Segundos

6 mortes mais chocantes de Pretty Little Liars

Quem assiste Pretty Little Liars, sabe que a série apresenta uma montanha de informações, e diversas vezes temos que recorrer a pesquisa para relembrar tantos detalhes, não é mesmo? Ontem, foi transmitido pela Freeform o último episódio de PLL (veja os momentos mais chocantes aqui), e já é hora de relembrarmos algumas cenas! Sabemos que, durante essas 7 temporadas, houveram várias mortes chocantes. Até mesmo as liars, Emily, Spencer, Alison, Hanna e Aria, maiores vítimas dos vilões da série, também tem uma lista de assassinatos nas costas.

Fizemos então, uma lista com as 5 mortes mais chocantes da série para você relembrar. Já adiantamos que se você ainda não assistiu o último episódio e não gosta de spoilers, o último item da lista é um super spoiler. Confira:

1 – Shana

A morte da Shana ocorreu, literalmente, pelas mãos da liar mais improvável. Sim, para salvar as amigas, Aria atinge Shana com uma arma. A vilã cai do palco do teatro Fitzgerald e morre.

2 – Nate

Após descobrir que Nate matou sua ex-namorada, Emily tenta fugir e fica encurralada pelo assassino, ao tentar escapar, acaba o esfaqueando.

3 – Dr. Rollins

No final da sexta temporada as liars cometeram mais um crime juntas. Hanna atropelou o Dr. Rollins e com a ajuda das amigas, enterrou o corpo. O crime foi o principal motivo pelo qual as liars estão sendo ameaçadas por A.D. nesta sétima temporada.

4 – Jessica Dillaurentis

No último episódio, finalmente foi revelado quem matou a mão da Alison, Jessica Dillaurentis. Sua irmã gêmea, Mary Drake, confessou o crime para a detetive Tanner. A morte deixou as fãs de cabelo em pé!

5 – Charlotte

Outra morte que teve seus detalhes revelados no último episódio, foi a morte de Charlotte. Até então, sabíamos que a irmã da Alison havia cometido suicídio, porém, Mona admitiu a autoria do assassinato.

6 – Wren

E para quem viu o último episódio, A.D. foi revelada, e sua última vítima, pelo que sabemos, foi o Wren. Se você não lembra, o Wren já foi noivo da Melissa, irmã da Spencer.

Deixem nos comentários alguma outra morte que você acha que foi chocante em Pretty Little Liars, e divulgue a lista para os seus amigos que também assistem a série.