Curiosidades

6 namoradas que nenhum nerd queria ter

0

 

O ciúme pode levar pessoas a fazerem coisas totalmente sem sentido. Temos ciúmes do amigo, ciúmes dos pais, ciúmes dos parceiros e de coisas. Já vimos diversas notícias que mostram o que o ciúmes pode causar, vemos homens assassinando por conta de ciúmes, mulheres amputando membros de seus namorados e até sequestros em nome do ciúme.

Atualmente com tantos nerds por ai, suas namoradas devem acompanhar seu ritmo se não elas podem enlouquecer. Procuramos os melhores vídeos de namoradas furiosas que foram trocadas por videogames ou jogos de computadores. O Ultra Curioso separou as 6 namoradas mais psicopatas que um nerd nunca queria ter:

1-Namorada não gosta de jogos

Uma namorada enraivecida faz uma coisa que pode ser umas das piores desta lista para alguns. Em um belo dia uma namorada cansada de ser trocada por um jogo chamado “Word of Warcraft”, fez uma coisa imperdoável: exclui os personagens da conta. Um personagem para se desenvolver no jogo pode demorar centenas de horas para se tornar forte. A namorada aproveitou um tempo que ele saiu e quando ele voltou e percebeu o que tinha acontecido ficou enraivecido quebrando seu computador.

2-Namorado se dá mal por jogar de madrugada

Ela queria dormir ou simplesmente queria estar com seu namorado na cama, mas ele esta jogando. A namorada começa o vídeo gravando toda sua fúria e explica o por que de ela estar daquele jeito e depois parte pra ação. Ela vai pra sala e questiona seu namorado sobre que horas são e depois seu ps3 pagou caro por isso. Veja até o final para saber o resultado da ira de uma mulher.

3-A ira com a chave beta

https://youtu.be/5mhuDQcXd64

Chave beta, para quem não conhece, é quando se recebe um código para você poder jogar um jogo antes de todos para test-lo antes que ele saia definitivamente. Esse processo que busca falhas no jogo é um privilégio para poucas pessoas e o namorado dessa mulher foi uma deles. Tudo estava bem até que sua namorada resolveu trocar a senha de seu e mail, pegar a chave beta e destruir ela. Muito doida essa mulher.

4-Uma mulher, um xbox e um taco de beisebol

Ela estava cansada de ser trocada por um xbox 360. O vídeo começa com um introdução sobre como ela odeia o videogame por conta de seu namorado jogar por várias e várias horas. Ela ainda justifica essa ato de loucura como sendo sua última opção para seu caso e para ensinar uma lição para ele. Ela utiliza um taco de beisebol e toda sua ira para acabar com o console e ainda filma a reação de seu namorado.

5-Anel vs Star Wars

Star Wars, uma das franquias mais famosas e amada por tantos, inclusive pelo namorado dessa psicopata. Ele tem uma coleção de bonecos memorável que deve ter custado uma boa grana, já que esses artigos não são nada baratos. O seu único erro foi não ter dado uma anel para sua namorada. No vídeo, a namorada escolhe uma das peças de sua coleção, um Stormtrooper, para ser mais preciso e destrói ele com ajuda de sua amiga, uma machado e um martelo. Vídeo não recomendado para fãs de Star Wars.

6-Ps3 atropelado

https://www.youtube.com/watch?v=cJoz-d5zwSs

Outra mulher cansada de sua trio amoroso, ela, ele e o videogame. Ela pega o ps3 e passa com o carro em cima dele, sem a menor dó. Uma psicopata. A mulher diz que sua relação está se acabando por conta do vício de seu marido com o jogo. Ela ainda grava o a reação do namorado que é assustador. De acordo com um jornal brasileiro, após o incidente o casal acabou se reconciliando e a relação só tende a melhorar. Meio difícil de acreditar.

O que achou da compilação das mulheres mais loucas da internet? Elas realmente deveriam procurar outra forma de resolver sua relação. Você faria a mesma coisa? Responde ai nos comentários.

Os comentários da Internet que mostram a controvérsia que é o Brasil

Matéria anterior

6 situações em que nossos amigos nos fazem passar mais vergonha

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.