Séries e Sagas

6 novos internos da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

0

Um novo grupo de internos entrerá pelas portas da Grey Sloan Memorial no epísódio da próxima quinta-feira (12) de Grey’s Anatomy. Os cinco atores que vão dar as caras nesta 14ª temporada, são Alex Blue Davis (NCIS), Sophia Taylor Ali (Faking It), Rushi Kota (Famous In Love), Jeanine Mason (Bunheads), e Jaicy Elliot, que se juntarão ao outro novato Jake Borelli, que já apareceu  como Levi, (alerta de spoiler!) também conhecido como “Glasses” (Óculos), depois de ter deixado os seus óculos caírem em um cirurgia. Eles serão observados por Dr. Webber (James Pickens Jr.) e Dra. Bailey (Chandra Wilson) que estão em busca de novos médicos promissores.

Os cinco internos aparecerão em vários episódios desta temporada. Lembrando que internos, geralmente são promovidos para personagens regulares em Grey’s Anatomy, então se prepare para ver esses novos rostos por um bom tempo. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) foi o personagem mais recente a se tornar regular na série. E claro, Grey’s começou com internos, quando Meredith Grey (Ellen Pompeo) e a equipe haviam acabado de sair da faculdade.

Leia a sinopse do próximo episódio: “Amelia enfrenta uma situação difícil, enquanto Meredith lida com as consequências de sua conversa com Nathan. Maggie encontra-se em um jantar familiar estranho, Jackson recebe uma grande notícia, e Richard e Bailey procuram as estrelas do amanhã“.

Veja quem são esses novos personagens que estarão nesta 14ª temporada de Grey’s Anatomy:

1 – Alex Blue Davis como Casey

2 – Sophia Taylor Ali como Dahlia

3 – Rushi Kota como Ethan

4 – Jeanine Mason como Sam

5 – Jaicy Elliot como Taryn

6 – Jake Borelli como Levi

Grey’s Anatomy está sendo exibida toda quinta-feira nos Estados Unidos pela rede ABC. O que você achou desses novos internos? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Qual a verdadeira dimensão dos poderes de Uchiha Madara?

Matéria anterior

8 personagens de Naruto que são mais fortes que um Kage

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos