CuriosidadesEntretenimento

6 pessoas que ficaram milionárias de maneira estranha

0

Existem algumas pessoas que tem algumas ideias tão simples, mas que são geniais, capazes de deixá-los ricos em pouquíssimo tempo. Realmente existem formas e formas de se ganhar dinheiro, e as vezes aparecem oportunidades tão boas, que nós meros humanos, não conseguimos enxerga-las. Mas esse não é o caso das pessoas que vamos citar nessa matéria, elas foram espertas o suficiente para abraçar a oportunidade e ficarem milionárias. Confira também a nossa matéria sobre as 7 coisas que os milionários do mundo tem em comum.

Bom, quem sabe essa matéria irá servir para inspirar vocês, caros leitores da Fatos Desconhecidos, e ter uma ideia tão genial que vão deixá-los milionários. Já leu nossa matéria sobre as 8 coisas ruins de ser um milionário? Então, confira agora a nossa matéria sobre as 6 pessoas que ficaram milionárias de maneira estranha:

1 – Caixas de papelão

ndp_88w

Zhang Yin é o nome de uma das pessoas mais ricas da China, e essa mulher ficou muito rica de uma maneira surpreendente. Ela não vendeu nem diamantes e nem petróleo, ela ficou rica com caixas de papelão. Zhang Yin começou sua empresa com apenas US $ 3.800, que eram suas economias na época. Sua ideia surgiu a partir do momento que a China estava se tornando um exportador global e praticamente tudo era enviado em caixas de papelão. Ela comprava os papelões dos EUA os reciclava para reutilizar ao enviar as mercadorias da China. Ela na verdade transformou papelões dos EUA de preço baixo em um produto mais caro, praticamente ganhando dinheiro com o lixo dos outros. É amigos, algumas pessoas tem ideias geniais e acabam ficando milionárias, como foi o caso de Zhan Yin.

2 – Vendendo discos

Richard-Branson-_2992881b

Richard Branson ganhou dinheiro de uma forma muito engraçada. Em 1970, ele começou uma empresa vendendo discos pelo correio, a pessoa pedia e ele mandava, além de vender os discos na calçada do Central Park, em Nova Iorque. Em 1972, ele abriu uma rede de lojas de discos chamada Virgin Records, que cresceu muito durante os anos 1980, e acabou criando a Virgin Atlantic e expandiu para a gravadora de música Virgin Records. Hoje, uma das pessoas mais ricas do mundo é fundador de uma empresa de turismo espacial, e sim, ele começou sua carreira vendendo discos na calçada do Central Park.

3 – Criando memes

cheez

No ano de 2007, Erik Nakagawa postou uma simples foto com um gato em algumas palavras sobrepostas na imagem dizendo o seguinte “I can has cheezburguer” (Eu posso ter um cheezburguer) em um site. Acreditem, a popularidade dessa imagem o fez ficar rico, pois foi aí que Erik Nakagawa deixou sua profissão de desenvolvedor de software e se tornou no homem responsável por criar os memes. Não se sabe exatamente qual a fortuna de Erik Nakagawa, mas o seu site chamado IcanHasCheezburger.com vale 2 milhões de dólares, e seu valor continua a crescer.

4 – Ossos da sorte de plástico

46747960-surprising-ideas-wishbone

Existe uma tradição nos Estados Unidos que em todo Natal elas pegam um certo osso do peru e duas pessoas podem quebrar o ossinho da sorte mas apenas uma delas tem o direito de fazer um desejo. Essa é uma tradição que a maioria das famílias americanas fazem, mas o problema é que no Natal existe apenas um osso desse no peru, então apenas duas pessoas podem brincar. Pensando nisso, Ken Ahroni trabalhou para tentar resolver esse problema e inventou esses ossos da sorte de plástico nos anos 2000, sua invenção rendeu milhões de dólares e ainda contínua rendendo.

5 – Pedras de estimação

gary-dahl01dahl-1-obit-master675-v2

Não, Gary Dahl não ganhou dinheiro vendendo crack, ele realmente ficou milionário vendendo pedras de estimação. Ele comprou milhares de pedras a um centavo cada uma e vendeu por 3,95 dólares. Na verdade ele inventou um conceito para descrever pedras como animais de estimação, apenas decorando as embalagens e colocando um manual de instruções bem engraçado. Na época, Gary Dahl ganhou cerca de 56 milhões de dólares e em apenas seis meses já era um milionário.

6 – Comprando domínios

pizza_com

Chris Clark ficou milionário comprando e vendendo domínios de site. Se você for esperto, você pode comprar nomes de domínios de futuros negócios e depois vede-los por uma fortuna. Por exemplo, se você comprar o domínio de um filme que é certeza que irá ter sequência, você pode vendê-lo por um dinheiro muito alto, e iso também pode ser feita com usuários do Twitter. Agora imaginem um domínio de site chamado pizza.com, que deveria ter sido comprado por qualquer franquia de pizzas, mas foi comprado por Chris Clark. Clark, que foi mais esperto que muita gente por aí, conseguiu vender o domínio por nada mais nada menos que $ 2,6 milhões de dólares.

E aí amigos, o que vocês acham dessas ideias simples que deixaram pessoas milionárias? Comentem!

7 experiências sinistras que envergonham a comunidade científica até hoje

Matéria anterior

Descobrimos outro joguinho secreto dentro do chat do Facebook

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.