Curiosidades

6 situações que são um verdadeiro terror para quem odeia esperar

0

Antes de ler esta matéria, pare e pergunte se você é uma pessoa que gosta de atrasar ou que odeia esperar. Se pensou na resposta, então preste atenção nesta matéria.

Esperar é uma das coisas que mais irritam o ser humano hoje em dia. E os brasileiros são conhecidos como a população que é menos pontual, em termos de cumprir compromissos e horários.

Atrasar se tornou uma espécie de hábito para muitas pessoas. Algumas sentem orgulho por serem atrasadas, enquanto que com outras o azar parece que as persegue de forma inexplicável.

Separamos para você uma listinha com algumas situações que são um verdadeiro terror para quem odeia esperar. Confira:

1 – Os 10 minutos que duram uma hora

1

Uma momento que é um verdadeiro terror para pessoas que odeiam esperar é a clássica situação de esperar os famosos “10 minutos” para se ter algo ou encontrar alguém e esse tempo durar muito mais que isso.

2 – O celular não despertar

I overslept!

Esperar já é horrível para algumas pessoas e quando algo ou alguma situação impede que alguém que você vá encontrar não cumpra o horário combinado, o nervosismo bate alto. Sabe quando o celular não desperta e alguém que você está esperando para um compromisso se atrasa? Essa é a sensação.

3 – Gente que põe a culpa no trânsito pelo atraso na entrevista

3

Um entrevistador tem paciência zero para quem vai passar por uma entrevista de emprego e se atrasa. E principalmente quando esse atraso é justificado pelo tumulto no trânsito ou qualquer outra coisa que tenha empatado o tempo gasto para chegar no destino combinado.

4 – Imprevistos que ninguém vai acreditar

4

Existem momentos em que as pessoas atrasam e dão as desculpas mais esfarrapadas que se possa pensar a respeito do horário tardio que chegou. Algumas chegam a inventar os mais inacreditáveis imprevistos, como o cachorro ter passado mal etc.

5 – Lentidão (em qualquer sentido)

5

Atrasos que fazem uma pessoa esperar tiram a paciência de qualquer pessoa. E lentidão é outra desculpa muito usada para justificar atraso. Seja no trânsito, ao sair de casa, ter enrolado para se arrumar e por aí vai.

6 – “Tô Chegando!” não significa nada

6

Para quem é pontual, não gosta de chegar nem um minuto a mais ou a menos do horário combinado, um “Tô chegando!” irrita e muitas vezes não significa nem que a outra pessoa que você está esperando saiu de casa ou de outro lugar.

Você é uma pessoa pontual? Qual tipo de atraso você não suporta? Mande seu comentário para gente!

Isso é o que acontece caso você queira ingerir alimentos de 61 anos atrás

Matéria anterior

8 casas amaldiçoadas e suas histórias terríveis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos