Entretenimento

7 animais de estimação mais bizarros dos famosos

0

Nada é mais agradável do que os nosso queridos e fiéis animais de estimação. Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Mas se pode discordar desde que a pessoa tenha outro amiguinho em casa. Gatos, pássaros e peixes também são bem comuns e as pessoas sempre desenvolvem um amor incondicional por cada um desses animais de estimação.

Esses são alguns dos pets mais conhecidos e comuns. Entretanto, as celebridades não são pessoas comuns em alguns aspectos. Vários deles gostam de se diferenciar da maioria das pessoas de algum jeito, sendo um deles a escolha dos animais de estimação. Um cachorro parecia muito comum para alguns desses famosos, por isso, mostramos aqui alguns dos animais de estimação mais bizarros dos famosos.

1 – Martha Stewart

MSN

Ela é conhecida nos EUA e no mundo todo como uma especialista em decoração e culinária. Mas o que muita gente podia não saber era que Stewart também tem um amor verdadeiro pelos animais.

Ela publicou em seu Instagram uma foto mostrando seus animais de estimação, que são pombos. Ela tem uma fazenda onde alguns deles vivem.

“Como muitos de vocês sabem, adicionei 20 pombos extravagantes ao meu rebanho de Bedford no início deste ano. Fico feliz em relatar que eles estão todos saudáveis, felizes e prósperos”, escreveu ela em um post feito em 2017.

2 – Mike Tyson

Correio Braziliense

Alguns animais não são feitos para serem de estimação, ainda assim, isso não impede algumas celebridades de tê-los. O ex-campeão mundial dos pesos pesados já teve um tigre de begala como animal de estimação.

Felizmente, Tyson disse em uma live recente com o rapper Fat Joe que ele se arrepende de ter tido animais selvagens como animais de estimação. “Fui um tolo. Não há como domesticar esses bichos 100%”, admitiu ele.

3 – Paris Hilton

MSN

A socialite e empresária é conhecida por seu amor incondicional aos seus cachorros. Mas Paris não se contentou em ter apenas cachorros como animais de estimação. Ela também tinha um jupará chamado Baby.

Esse animal é um mamífero de floresta tropical, parente de guaxinins e olingos. Contudo, em 2006, Paris teve que ir às presas para o hospital depois que Baby a mordeu. Ela recebeu uma vacina antitetânica e ficou tudo bem.

4 – Hugh Hefner

MSN

O fundador da Playboy tinha vários animais de estimação na lendária Mansão Playboy. Dentre eles, um bastante bizarro era uma lhama chamada Lambert. Hef realmente adorava sua lhama. Tanto que, em setembro de 2017, antes dele falecer, o fundador da Playboy compartilhou essa foto junto com o animal de estimação.

5 – Nicole Kidman

Pinterest

Em 2009, Kidman e seu marido, o cantor Keith Urban, compraram quatro alpacas. O casal parece amar e muito seus animais de estimação, tanto que a atriz está sempre postando cliques bem fofos dela com os animais que moram com sua família na Austrália.

6 – Bindi Irwin

MSN

O pai de Bindi era ninguém menos que o caçador de crocodilos, Steve Irwin. Então, é claro que sua filha teria alguns animais de estimação fora do comum. Ela é membro ativa ativa do Zoológico da Austrália, Bindi. Seu marido Chandler, assim como sua filhinha, cuidam de inúmeras espécies adoráveis, como por exemplo, um coala super fofo.

7 – Melanie Griffith

Gente famosa

A atriz já contou em várias entrevistas como sua infância foi única tendo crescido na reserva de animais californiana Shambala, criada por sua mãe, a atriz e ativista dos direitos dos animais, Tippi Hedren. Através do seu Instagram, Melanie contou que seus animais de estimação eram leões, tigres e dois elefantes.

“Quando eu tinha 13 anos, um leão era meu melhor amigo. Eu tinha que ser feroz quando estava com ele. Você não pode mostrar nenhum medo aos grandes felinos”, contou ela sobre ter um felino como pet.

Fonte: MSN 

Imagens: MSN, Correio Braziliense, Pinterest, Gente famosa

7 celebridades que entraram de penetra em festas

Matéria anterior

Por que o Ano Novo é celebrado dia 1° de janeiro?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos