Entretenimento

7 animes de terror que você precisa conhecer

0

Quem acha que animes são ilustrados por personagens sentimentais e enredos com “pontas soltas”, é bom mudar de ideia. Afinal, o universo dos animes é composto por diversidade. E se você se interessa por cenas de mortes MUITO bizarras e mistério atrás de mistério, essa matéria é para você.

Aqui, reunimos uma série de animes que são tão intrigantes , como qualquer outro filme de horror. Além de serem produções de ponta, os animes que selecionamos aqui mostram o que tal indústria tem a oferecer.

Por isso, não se acanhe, vista uma roupa confortável, faça uma pipoca e divirta-se. Ah, não se esqueça de pegar uma lanterna. A partir de agora, você irá conhecer os melhores animes de terror de todos os tempos.

1 – Another (2012)

Another é dos poucos animes de terror que é cheio de mistérios. Por isso, prende a atenção. Os episódios são focados nas personagens Sakakibara e Misaki. O mistério, aqui, norteia a morte de um aluno. Quando Sakakibara se aproxima de Misaki, uma série de mortes sinistras começa a acontecer.

2 – Black Butler (2008-2009)

Ciel Phantomhive é um jovem, de apenas 12 anos, que pertence a uma das famílias mais nobres da Inglaterra. Sebastian é um mordomo capaz de realizar qualquer tipo de tarefa, sejam elas físicas ou sobrenaturais. Escrito e ilustrado por Yana Toboso, os capítulos de Black Butler foram publicados na revista Monthly GFantasy.

3 – Boogiepop Phantom (2000)

A trama, aqui, é completamente complexa, cheia de terror, suspense e caos. O enredo gira em torno de um fenômeno natural incomum. O ocorrido provoca uma alteração no campo magnético da região, o que provoca o aparecimento de uma espécie de aurora boreal. Em seguida, uma série de estranhos eventos, como casos de desaparecimentos, suicídios e ganhos de estranhos dons, por parte de alguns jovens, tomam conta da trama.

4 – Corpse Party: Tortured Souls (2013)

A história passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida, após assassinatos e desaparecimentos de alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, instituição construída no mesmo local onde Heavenly Host existia, reúnem-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida. Subitamente, um terremoto os transporta para uma dimensão alternativa. Ali, Heavenly Host ainda existe, mas é habitada por crianças assassinadas.

5 – Deadman Wonderland (2011)

Deadman Wonderland conta a história de Ganta, um rapaz que é o único sobrevivente de um massacre. E, gente, aqui entre nós, quando tem massacre, sabemos que a trama é doida. Não acredita? Veja só: Mesmo sendo o único sobrevivente, é erroneamente julgado como culpado pelo homicídio dos seus colegas. Ganta, então, é enviado para a prisão mais aterradora: Deadman Wonderland.

6 – Death Note (2006-2007)

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado “Death Note”. Aquele que porta o caderno, porta também o espectro da morte. Quaisquer nomes, que forem escritos nele, enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar, bam! Esses indivíduos morrem.

7 – Devilman Crybaby (2018)

Quando Akira Fudo (Koki Uchiyama) ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka (Ayumu Murase), que demônios estão prestes a acabar com toda a humanidade, ele não pensa duas vezes e assume essa batalha contra os inimigos. Mas como ele assume tal responsabilidade? Como ele é capaz de lutar contra esse legião de demônios? Para isso, ele incorpora os poderes de um demônio e se transforma no Devilman, um homem com forças sobrenaturais, mas com alma de humano.

Jack Black revela quais personagens da Marvel gostaria de interpretar

Matéria anterior

Pela primeira vez na História, arqueólogos descobrem múmias de leões no Egito

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.