• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 animes que precisam chegar à Netflix logo

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      17/08/18 às 19h09

Quem acompanha a Fatos Nerd viu que fizemos uma lista dos 7 melhores animes e desenhos que você pode ver na Netflix. A empresa de streaming não está poupando esforços para trazer animes à seu catálogo. A indústria não para de crescer, e o público está se interessando cada vez mais por animes.

Mais do que isso, a empresa também está produzindo suas próprias animações, como a famosa Castlevania. Enquanto a segunda temporada do Drácula não chega, que tal imaginar com a gente outros animes que precisam chegar à Netflix logo?

1- Haikyuu!!

Quando se trata de esportes, Haikyuu!! com certeza é um dos melhores animes do gênero. Embora o protagonista não seja tão conhecido pelos fãs como o Kuroko de Kuroko no Basket, ele sem dúvidas é um dos melhores no esporte. Haikyuu!! conta a história de Hinata, um garoto de estatura baixa, que, ao ver um jogador da sua mesma altura ganhar um campeonato de vôlei, decide treinar o esporte para provar que não importa a sua estatura, e sim o seu desejo de vencer. A série possui 3 temporadas, somando um total de 60 episódios.

2- Dragon Ball

Uma das franquias mais bem sucedidas no mundo inteiro, Dragon Ball é um clássico do Japão. A obra, criada por Akira Toriyama, já possui várias sagas, além de 19 filmes. Conteúdo é o que não falta. Mesmo que tenha sido lançada em meados dos anos 1980, a franquia continua forte até hoje. Sua última série transmitida foi Dragon Ball Super. O sucesso foi tão grande que um próximo filme já está a caminho.

3- Hunter x Hunter

Mesmo que seja um anime subestimado, Hunter x Hunter é uma obra prima de Yoshihiro Togashi. A série começou em mangá, lançado em 1998. Um ano depois, ela ganhou sua primeira adaptação em anime, com um total de 62 episódios. Entretanto, a franquia só começou a ser reconhecida mundo afora após o seu reboot. Com a proposta de seguir fielmente o mangá, a série estreou em 2011 e perdurou até 2014, somando 148 episódios. Hunter x Hunter já fez parte do catálogo da Netflix, mas foi retirada há algum tempo. Agora está na hora de voltar!

4- My Hero Academia

Aproveitando o auge dos heróis nas telonas do cinema, graças à Marvel e à DC, My Hero Academia está ganhando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Com duas temporadas completas e uma terceira ainda em exibição, a franquia não para e um novo filme já está produção. My Hero Academia conta a história de Izuku Midoriya, um garoto sem poderes que, em meio a vários eventos, adquire uma habilidade especial chamada de One for All. Eventualmente o garoto é matriculado em uma famosa escola de heróis, a U.A. Lá ele conhece vários indivíduos com poderes diferentes, e sua jornada para se tornar o herói número um começa.

5- Cowboy Bebop

Por se tratar de um anime clássico do gênero Sci-fi, é indispensável que a Netflix traga o anime ao seu catálogo. Com uma trilha sonora única, personagens cativantes e uma história eletrizante, Cowboy Bepop é recomendado para públicos de todas as idades. A história acompanha Spike, um caçador de recompensas que possui uma nave espacial chamada Bebop. Junto com seu amigo ex-policial, Jet Black, eles partem em busca de criminosos que tenham alto valor no mercado. Caso já tenha visto o anime, confira nossa lista de 7 coisas que você não sabia sobre Cowboy Bebop.

6- One Piece

No quesito animes longos, One Piece só fica atrás de Hajime no Ippo. O mangá sobre piratas tem mais de 900 capítulos dentro de 89 volumes. A obra de Eiichiro Oda foi lançada em 1997, ganhou sua primeira adaptação para anime em 1999 e continua até hoje em exibição, somando mais de 800 episódios. A história mostra Luffy em sua jornada para encontrar o tesouro mais raro de todos, o One Piece.

7- Yu Yu Hakusho

Quando se fala em animes clássicos é impossível deixar Yu Yu Hakusho fora da conversa. A clássica obra de Yoshihiro Togashi teve seu primeiro volume lançado em 1990. Dois anos depois, seu sucesso levou o mangá a ganhar uma adaptação em anime, que teve 112 episódios no total.

Tudo começa quando o protagonista, Yusuke Urameshi, resolve salvar uma criança e morre no processo. Ao contrário do que se imaginava, Yusuke não vai para o céu, nem para o inferno. Em meio a essa confusão ele conhece Koenma, filho do governante do submundo. Koenma então oferece uma oportunidade para Yusuke voltar à Terra, na condição que ele passe em vários testes. Caso já tenha visto o anime e deseje saber mais, fizemos uma lista mostrando 7 curiosidades de Yu Yu Hakusho.

Algum outro anime que caberia nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens OVC DG ZRE CH NB FD EN PA CH
Raul Martins
Estudante de Publicidade e Propaganda, fã da NBA e amante de comidas japonesas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+