Fatos Nerd

7 animes que você não pode perder em 2019

0

Feliz ano novo, leitores! 2019 acaba de começar e traz consigo a promessa de alegrar bastante os fãs de anime em geral. Seja por conta de novas estreias ou continuações de animes já muito bem conceituados, a verdade é que teremos uma grande lista de títulos para assistirmos.

Não podemos garantir que todos irão agradar completamente o público. Porém, é esperado que provoquem bastante comentários ao longo da nova temporada de lançamentos. Assim, se você é um desses fãs que adora se atualizar, seu momento chegou. Então separe o calendário e anote as datas de lançamentos, pois vamos te indicar 7 animes que você não pode deixar de conferir em 2019. Confira:

7- One Punch Man – Segunda Temporada

Com lançamento previsto para abril, a nova temporada de One Punch Man irá apresentar novos personagens e desafios aos nossos heróis favoritos. A trama irá se concentrar em um vilão desconhecido, chamado Garou. Aparentemente, ele irá representar a maior ameaça enfrentada por Saitama, até agora. Também é esperado que o primeiro herói no ranking da classe S seja revelado, exibindo as habilidades que o levaram a estar em tal posição.

Uma preocupação exibida pelas fãs é a de que o estúdio responsável pela produção do anime foi alterado. A primeira temporada foi feita pelo Studio Madhouse, que é indiscutivelmente um dos maiores estúdios de anime atualmente. A segunda temporada, no entanto, será feita pelo J.C.Staff, que não é um estúdio ruim, mas fica nítido nos teasers lançados que a arte estará bastante diferente. 

https://www.youtube.com/watch?v=0glqBjvku84

6- Chihayafuru III

A nova temporada está prevista para ser lançada em abril de 2019 e será composta por 25 episódios, assim como as duas anteriores. Chihayafuru fala principalmente sobre o karuta, um tradicional jogo de cartas japonês. Os personagens principais são divertidos e cativantes o suficiente para transformarem um jogo aparentemente tedioso em uma competição emocionante. A animação do anime é impecável. A história conquistou tanto os fãs que a trama ganhou um live action em 2016. Ainda não foi divulgado um trailer oficial para a terceira parte da animação.

https://www.youtube.com/watch?v=rxebYxY9NXE

5- Spice and Wolf – VR

Uma novidade completamente diferente de qualquer outra nessa lista. O aclamado anime Spice and Wolf irá ganhar uma adaptação em realidade virtual, disponível em uma série de plataformas. Apesar de ser produzido para isso, será possível conferir o anime mesmo sem o uso de um headset VR. Ainda não existem muito detalhes sobre o novo arco da história. Porém, já foi confirmado que os dubladores da franquia clássica estarão de volta no novo projeto.

4- Attack on Titan – Terceira Temporada  (segunda metade)

Provavelmente, nem precisamos explicar muito sobre o anime. A febre que é Attack on Titan estará de volta com a segunda parte da terceira temporada. Aparentemente, a trama está finalmente caminhando para seu arco final. A continuação começará a ser exibida em abril. Certamente, esse é um dos itens dessa lista que mais provoca ansiedade nos fãs. Desde o encerramento da primeira parte da temporada, o público aguarda contando os dias para descobrir as revelações que o último episódio deixou no ar.

https://www.youtube.com/watch?v=nTpVEamvofc

3- Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Densetsu

Konosuba é um anime conhecido por ser extremamente engraçado e hilário. Por conta de seu sucesso, foi anunciado um filme sobre a trama para esse ano. Ainda não existem detalhes sobre a história que o longa irá contar. Porém, espera-se que, após seu lançamento, seja anunciado finalmente a terceira temporada. A única novidade disponível sobre esse projeto é que ocorreu uma modificação no estúdio responsável pela produção do anime. Mas a equipe de animadores continua a mesma da segunda temporada, o que provavelmente não irá gerar grandes alterações.

2- Code Geass: Lelouch of the Resurrection

O último filme do anime será finalmente lançado neste ano. Após o lançamento de uma trilogia de filmes que fizeram uma recapitulação do anime original, o quarto título será o responsável por trazer o aguardado desfecho da saga. O longa está previsto para fevereiro de 2019 e trará a presença de novos personagens e modificações na trama do anime. Ao que parece, será um bom presente para os fãs fiéis da franquia.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=lml9fKXV8OQ

1- The Promised Neverland

Sem dúvidas uma das maiores promessas para 2019. O mangá é um grande sucesso, e atualmente conta com mais de 8,7 milhões de cópias vendidas. O trailer da animação conseguiu 336 mil visualizações desde seu lançamento. Tal número é uma quantidade impressionante para uma prévia de um anime não sequencial.

A história gira em torno de um orfanato chamado Grace Field House. Lá, as crianças que não têm outro lugar para chamar de lar vivem felizes como irmãos e irmãs sob a supervisão de uma espécie de “mamãe”. No entanto, isso logo muda depois que dois deles desobedecem a regra do orfanato e passam pela porta no horário errado. Assim, eles descobrem a horrível realidade de suas vidas: todos eles são apenas alimento para uma raça de demônios. Eles agora tentam mudar seu destino, buscando formas de escapar do local.

Conte para a gente por qual desses animes você se interessou mais! Deixe também nos comentários, suas expectativas para cada um deles!

7 fatos que só são verdadeiros dependendo de onde você mora

Artigo anterior

7 importantes perguntas respondidas sobre o filme do Aquaman

Próximo artigo