• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 animes que você não pode perder em 2019

POR Luara Vargas    EM Fatos Nerd      02/01/19 às 15h48

Feliz ano novo, leitores! 2019 acaba de começar e traz consigo a promessa de alegrar bastante os fãs de anime em geral. Seja por conta de novas estreias ou continuações de animes já muito bem conceituados, a verdade é que teremos uma grande lista de títulos para assistirmos.

Não podemos garantir que todos irão agradar completamente o público. Porém, é esperado que provoquem bastante comentários ao longo da nova temporada de lançamentos. Assim, se você é um desses fãs que adora se atualizar, seu momento chegou. Então separe o calendário e anote as datas de lançamentos, pois vamos te indicar 7 animes que você não pode deixar de conferir em 2019. Confira:

7- One Punch Man - Segunda Temporada

Com lançamento previsto para abril, a nova temporada de One Punch Man irá apresentar novos personagens e desafios aos nossos heróis favoritos. A trama irá se concentrar em um vilão desconhecido, chamado Garou. Aparentemente, ele irá representar a maior ameaça enfrentada por Saitama, até agora. Também é esperado que o primeiro herói no ranking da classe S seja revelado, exibindo as habilidades que o levaram a estar em tal posição.

Uma preocupação exibida pelas fãs é a de que o estúdio responsável pela produção do anime foi alterado. A primeira temporada foi feita pelo Studio Madhouse, que é indiscutivelmente um dos maiores estúdios de anime atualmente. A segunda temporada, no entanto, será feita pelo J.C.Staff, que não é um estúdio ruim, mas fica nítido nos teasers lançados que a arte estará bastante diferente. 

6- Chihayafuru III

A nova temporada está prevista para ser lançada em abril de 2019 e será composta por 25 episódios, assim como as duas anteriores. Chihayafuru fala principalmente sobre o karuta, um tradicional jogo de cartas japonês. Os personagens principais são divertidos e cativantes o suficiente para transformarem um jogo aparentemente tedioso em uma competição emocionante. A animação do anime é impecável. A história conquistou tanto os fãs que a trama ganhou um live action em 2016. Ainda não foi divulgado um trailer oficial para a terceira parte da animação.

5- Spice and Wolf - VR

Uma novidade completamente diferente de qualquer outra nessa lista. O aclamado anime Spice and Wolf irá ganhar uma adaptação em realidade virtual, disponível em uma série de plataformas. Apesar de ser produzido para isso, será possível conferir o anime mesmo sem o uso de um headset VR. Ainda não existem muito detalhes sobre o novo arco da história. Porém, já foi confirmado que os dubladores da franquia clássica estarão de volta no novo projeto.

4- Attack on Titan - Terceira Temporada  (segunda metade)

Provavelmente, nem precisamos explicar muito sobre o anime. A febre que é Attack on Titan estará de volta com a segunda parte da terceira temporada. Aparentemente, a trama está finalmente caminhando para seu arco final. A continuação começará a ser exibida em abril. Certamente, esse é um dos itens dessa lista que mais provoca ansiedade nos fãs. Desde o encerramento da primeira parte da temporada, o público aguarda contando os dias para descobrir as revelações que o último episódio deixou no ar.

3- Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Densetsu

Konosuba é um anime conhecido por ser extremamente engraçado e hilário. Por conta de seu sucesso, foi anunciado um filme sobre a trama para esse ano. Ainda não existem detalhes sobre a história que o longa irá contar. Porém, espera-se que, após seu lançamento, seja anunciado finalmente a terceira temporada. A única novidade disponível sobre esse projeto é que ocorreu uma modificação no estúdio responsável pela produção do anime. Mas a equipe de animadores continua a mesma da segunda temporada, o que provavelmente não irá gerar grandes alterações.

2- Code Geass: Lelouch of the Resurrection

O último filme do anime será finalmente lançado neste ano. Após o lançamento de uma trilogia de filmes que fizeram uma recapitulação do anime original, o quarto título será o responsável por trazer o aguardado desfecho da saga. O longa está previsto para fevereiro de 2019 e trará a presença de novos personagens e modificações na trama do anime. Ao que parece, será um bom presente para os fãs fiéis da franquia.

1- The Promised Neverland

Sem dúvidas uma das maiores promessas para 2019. O mangá é um grande sucesso, e atualmente conta com mais de 8,7 milhões de cópias vendidas. O trailer da animação conseguiu 336 mil visualizações desde seu lançamento. Tal número é uma quantidade impressionante para uma prévia de um anime não sequencial.

A história gira em torno de um orfanato chamado Grace Field House. Lá, as crianças que não têm outro lugar para chamar de lar vivem felizes como irmãos e irmãs sob a supervisão de uma espécie de "mamãe". No entanto, isso logo muda depois que dois deles desobedecem a regra do orfanato e passam pela porta no horário errado. Assim, eles descobrem a horrível realidade de suas vidas: todos eles são apenas alimento para uma raça de demônios. Eles agora tentam mudar seu destino, buscando formas de escapar do local.

Conte para a gente por qual desses animes você se interessou mais! Deixe também nos comentários, suas expectativas para cada um deles!

Próxima Matéria
Via   Quora  
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+