• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 anjos mais poderosos do cristianismo

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      10/04/18 às 19h02

Os anjos teriam sido criados muito antes do seres humanos. Eles nos protegem, nos guardam dos perigos e das armadilhas do mal. Nos inspiram a serem pessoas melhores e a seguir nossa jornada de luz. Os anjos mais poderosos são chamados de Arcanjos. Devido ao seu alto poder, eles foram escalados para estarem mais próximos a Deus.

Listamos alguns dos anjos mais poderosos, segundo o cristianismo. De acordo com suas características eles poderão fazer a intercessão por aqueles que clamam suas forças. Confira!

1 - Chamuel

Chamuel é um Arcanjo. Seu nome significa "Aquele que busca a Deus" ou "Aquele que vê a Deus". É intercessor por aqueles que são solitários e depressivos. Ele busca fazer com que os humanos sejam mais amorosos e gratos a Deus. É ele quem promove a união dos casais, e nos inspira devoção à Deus.

2 - Gabriel

O Arcanjo Gabriel é conhecido como a força de Deus. Ele está ligado ao Sagrado Feminino, e tem influência na comunicação, durante a gravidez e no nascimento. Os sentindo humanos seriam aguçados por sua energia, influindo ainda na abertura do terceiro olho e nos tornando aptos a receber as mensagens divinas. Gabriel ainda ajuda as mulheres que gostariam de ter filhos.

3 - Jofiel

Seu nome significa "A beleza de Deus". Este Arcanjo é ligado à fertilidade, à criatividade e seria o protetor dos artistas. Ele nos inspira a enxergar beleza nas coisas, a ter mais calma e a apreciar a vida. Sua energia também inspira equilíbrio, e ajuda a atrair prosperidade.

4 - Miguel

Segundo as escrituras, Miguel é um dos Arcanjos com o maior prestígio. Isso por nos proteger das forças do mal. Em muitas obras de arte é comum vê-lo retratado com uma espada na mão em uma batalha com o próprio diabo. Ele inspira os valores e a força. É responsável por nos guiar nos caminhos da evolução. Ele afasta o medo e aqueles que clamam sua intercessão recebem sua proteção e eles os inspira coragem para enfrentar as diversidades.

5 - Rafael

Seu nome significa "É Deus que cura", ou, "Deus cura a alma". Rafael trabalha junto a Miguel, o auxiliando na purificação das energias dos ambientes e das pessoas. Este Arcanjo ajuda as pessoas com doenças crônicas e dores. É o protetor dos médicos, cirurgiões, curadores e profissionais da saúde em geral.

6 - Raguel

"O Anjo da justiça" ou "Amigo de Deus", esses são alguns dos significados do nome deste Arcanjo. Ele intercede pelos mal-entendidos, traz o equilíbrio e a paz para as relações interpessoais. É o anjo da harmonia, da ordem e da justiça. Em um momento de desentendimento suas forças podem ser clamadas.

7 - Uriel

 

Uriel significa "Chama de Deus" ou "A luz angelical de Deus". Sua alta intelectualidade é recorrida por aqueles que desejam a sabedoria e o autoconhecimento. Sua energia também inspira a criatividade a realização de atividades que exijam grande poder intelectual. Ele é quem ilumina nossas mentes, proporcionando insights e uma saída para problemas e decepções.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+