• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 artistas que estão doentes e você não sabia

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      19/04/18 às 13h09

Temos a mania de acreditar que os artistas tem vidas perfeitas e estão livres até mesmo de doenças. Isso porque, em algum momento de dificuldade maior, julgamos que possuem o dinheiro necessário para se livrar de qualquer coisa que venha a incomodar. Não é à toa que ficamos tão chocados quando sabemos que certa celebridade está internada ou passando por algum tratamento,

No entanto, com fama ou não, todos somos humanos e estamos sujeitos a desenvolver as mais diversas doenças. Infelizmente, é algo do qual ninguém está livre. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 artistas que estão doentes e você não sabia. Alguns sofrem com algo que pode ter cura dentro de algum tempo, e outros com doenças incuráveis... Mas que também não representam uma sentença e morte, como muitos julgam quando mencionamos algo que não tenha cura. Confere aí!

1 - Antonio Banderas

José Antonio Domínguez Banderas, mais conhecido apenas por Antonio Banderas, é um renomado ator espanhol. Já marcou presença em grandes filmes como "Vem dançar" e "A Pele que Habito". Não é novidade que o ator sofreu um ataque cardíaco recentemente. Desde então sua saúde não é das melhores, mas Banderas garante que agora está se preocupando mais consigo mesmo. Até teria deixado de fumar e começado a praticar exercícios físicos, tudo para conseguir ter novamente seu bem estar.

Há algum tempo, ele também descobriu um tumor nas costas que tinha o tamanho de um punho. No entanto, recentemente ele chocou os fãs quando apareceu completamente sem cabelos e sobrancelhas. Rumores de que o ator estava com câncer começaram a invadir a internet. Entretanto, aquela aparência era apenas para um personagem novo que interpretaria, felizmente. No mais, ele continua cuidando de sua saúde.

2 - Simaria

A cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã Simone, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e assustou seus fãs. A notícia veio à tona nesta terça (17). Muitas especulações surgiram, mas os médicos ressaltam que essa forma da doença não é contagiosa e representa baixos riscos à paciente. A cantora estava internada em São Paulo desde o dia 12 deste mesmo mês. Recebeu alta no dia do diagnóstico, mas continuará seu tratamento em casa, ficando temporariamente afastada dos palcos.

3 - Mr. Catra

Pouca gente sabe, mas o canto de funk Mr. Catra está em tratamento contra um câncer de estômago, que foi descoberto em janeiro. Embora seja uma doença que também afeta emocionalmente os pacientes, Catra se mostra bastante confiante e acredita que conseguirá se curar rapidamente. Agora, ele tem uma alimentação regrada e faz o possível para se manter bem. O cantor também já teve um AVC.

4 - Tom Hanks

Tom Hanks é um premiado ator norte americano. Por incrível que pareça, ele sofre de uma doença incurável - Diabetes tipo 2, que afeta a forma como seu corpo processa o açúcar. A doença foi diagnosticada quando o ator já tinha mais de 20 anos, ou seja... A doença permanece com ele há quase 40 anos! Ele conta que não se alimentava direito quando mais jovem, e que este foi um fator determinante para o surgimento da doença.

5 - Kim Kardashian

Sim, a toda poderosa Kim Kardashian também está doente e no caso dela, também é uma doença incurável. A socialite sofre com psoríase, que provoca descamação de aparência esbranquiçada sobre o couro cabeludo e outras partes do corpo. Ela foi diagnosticada há mais de 7 anos e conta que nem sempre foi fácil. Inicialmente ela demorou aceitar, mas hoje convive bem com a doença e fala abertamente sobre o assunto.

6 - Sia

Sia é uma cantora australiana de 42 anos, muito conhecida por esconder seu rosto durante apresentações e aparições em público. Ela foi diagnosticada com a Doença de Graves, que é autoimune e a principal responsável pelos casos de hipertireoidismo (produção excessiva de hormônios pela tireoide) registrados pelo mundo.

7 - Britney Spears

Assim como a socialite Kim Kardashian, citada anteriormente, a cantora Britney Spears também sofre com a doença de pele chamada psoríase. Não é possível determinar exatamente quais são as causas para a doença, mas o provável é que seja algo ligado a genética.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+