Entretenimento

Quanto 7 estrelas de Hollywood cobram para dar autógrafos?

0

Todos nós temos algum ídolo. Uma pessoa que acompanhamos o trabalho bem de perto, mesmo que estejamos longe. Um cantor, uma cantora, alguma figura do cinema, uma modelo, um jogador de futebol, não importa quem seja. É sempre muito agradável quando conhecemos nossos ídolos.

A relação de celebridades com seus fãs é como se fosse uma coisa simbiótica. Eles sabem que podem contar com seus artistas e o artista sabe que seus fãs o apoiarão e defenderão caso for preciso. E o ápice dessa relação é quando o fã consegue conhecer seu ídolo de perto.

Mas o que muitos fãs não sabem é que, dependendo de quem for seu ídolo, você irá ter que pagar para conseguir um autógrafo ou uma foto deles. Mostramos aqui quanto algumas estrelas cobram para dar autógrafos para seus fãs.

1 – John Travolta

Autografo1, Fatos Desconhecidos

Em 2019, o ator causou uma polêmica ao cobrar pelas fotos e autógrafos no Supernova Fan Convention, que foi um evento de cultura pop que aconteceu em Adelaide, na Austrália.

Os fãs ficaram chocados com a exigência do ator. Mesmo assim, as duas sessões de fotos, com e sem autógrafo, foram um sucesso e tiveram todos seus ingressos vendidos. E quanto esses fãs pagaram? Foi pedido 250 dólares por uma selfie e 505 dólares por uma fotografia com a assinatura do astro.

2 – Sylvester Stallone

Autografo2, Fatos Desconhecidos

Se o seu sonho é conhecer o astro de “Rocky” e “Mercenários” esteja preparado para desembolsar uma quantia grande. O ator já cobrou 395 dólares por um autógrafo e 455 dólares por uma foto durante a Comic-Con de Nova York.

3 – Anthony Mackie

Autografo3, Fatos Desconhecidos

O Falcão das franquias do MCU, “Capitão América”, “Vingadores” e “Homem-Formiga” cobra 60 dólares para que seus fãs tenham seu autógrafo. E o personagem interpretado por Mackie estará de volta na série do Disney + “Falcão e o Soldado Invernal”.

4 – Henry Cavill

Autografo4, Fatos Desconhecidos

O galã de Hollywood tem muitos fãs. E se o seu sonho é ter um autógrafo do Super-Homem é preciso desembolsar uma quantia um tanto quanto super. Cavill cobra 175 dólares por seu autógrafo.

5 – Millie Bobby Brown

Autografo5, Fatos Desconhecidos

A estrela da série “Stranger Things” cobrou 50 dólares para os fãs que queriam o seu autógrafo na Comic-Con de Salt Lake City, nos EUA.

6 – Stan Lee

Autografo6, Fatos Desconhecidos

O falecido criador do Universo Marvel era e ainda é adorado pelos fãs. E não é surpresa para ninguém que ele cobrava para que os fãs pudessem tirar uma foto com ele. O preço que Stan Lee pedia era bem salgado. Mas ele sendo quem é ninguém parecia se importar.

Na Comic-Con de Nova York, em 2016, os fãs tinham que desembolsar, no mínimo, 400 dólares para uma foto e um bate-papo rápido com ele.

7 – Norman Reedus

Autografo7, Fatos Desconhecidos

Assim como em alguns outros ramos de negócio, quanto mais um produto está em alta, mais os empresários pensam em subir seu preço. Essa regra parece também se aplicar aos atores do momento.

O ator de “The Walking Dead” já pediu aos fãs 100 dólares por um autógrafo. E como se isso não bastasse, supostamente, Reedus cobrou um cachê de 200 mil dólares para fazer uma aparição em uma convenção.

Observadores das trevas assombram caminhantes há séculos

Matéria anterior

Polícia descobre coleção de orelhas humanas em residência de cidadão americano

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos