Entretenimento

7 artistas que poderão estourar em 2021

0

O ano de 2020 passou e esse ficará fortemente marcado na vida de muitas pessoas. O mundo enfrentou e ainda enfrenta uma pandemia. Diante da situação que vivemos, o mundo do entretenimento ganhou mais força. Com as pessoas em casa, distante de suas atividades rotineiras, o cinema, os serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e etc ficaram mais populares. No mundo da música não foi diferente. Vários artistas que já conhecemos lançaram músicas que marcaram ainda mais 2020. Novos artistas surgiram e muitos ganharam o destaque que sempre sonharam, enquanto outros se tornaram fortes promessas para o ano de 2021.

O ano de 2021 começou com diversas músicas já garantidas e, além dos sucessos que já conhecemos, diversos artistas prometem bombar nesse ano. Será que teremos uma nova Billie Eilish, que vai se destacar e levar todos os principais Grammys no próximo ano? Algum artista brasileiro que vai bater de frente com grandes nomes, como Anitta, Gusttavo Lima ou Ivete Sangalo? Foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns artistas que prometem bombar no mundo musical em 2021. Confira conosco a seguir e, sem mais delongas, vamos lá.

Artistas que prometem bombar em 2021

1 – Enhypen

Começamos a lista lá na Coreia do Sul, com o novo grupo de k-pop formado após o reality I-LAND, desenvolvido pela Big Hit Entertainment em parceria com a CJ E&M e a rede Mnet. Embora recente, o grupo já faz um sucesso considerável. O grupo é formado por Park Sung-hoon, Sunoo, Jungwon, Ni-ki, Heeseung, Jay e Jake.

2 – Sienna

Sienna é canadense e atuou no novela “Carinha de Anjo” e foi protagonista da série “Bugados”, da Gloob, e foi um grande sucesso em “Annie – O Musical”, de Miguel Falabella. Hoje, a jovem de 12 se dedica à música e é uma grande aposta entre os artistas.

3 – Phoebe Bridgers

Phoebe é uma cantora norte-americana de 26 anos e foi indicada ao Grammy como “Artista Revelação”. Punisher é o seu segundo álbum de estúdio e marcou presença em diversas listas de melhores álbuns de 2020. Phoebe é uma das artistas mais cotadas para o sucesso em 2021.

4 – Rina Sawayama

Rina é uma cantora, compositora e modelo de 30 anos, nascida no Japão, mas que cresceu em Londres. O seu primeiro disco, Sawayama, foi lançado em abril de 2020 e os críticos musicais apostam forte no seu sucesso mundial em 2021.

5 – Agnes Nunes

Agnes tem apenas 18 anos e já se tornou a “rainha das lives”. A jovem artista começou a lidar com música em sua própria casa, onde colocava o seu teclado e um celular para gravar. Hoje, ela está entre as queridinhas dos internautas.

6 – Conan Gray

Conan é cantor e compositor norte-americano de apenas 21 anos. O jovem deu início à sua carreira com vídeos no Youtube. No final de 2019 lançou o seu álbum de estreia, o “Kid Krow”. A mídia internacional vem apontando Gray como a versão masculina de Billie Eilish.

7 – Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo é o mais novo nome dessa lista. A cantora de apenas 17 anos estrelou a série High School Musical: The Musica: The Series, da Disney+. Ela deu vida à personagem de Nini Salazar-Roberts. A jovem lançou seu primeiro single e recebeu diversos elogios, inclusive de Taylor Swift, sua musa inspiradora. Esperam que Olivia seja o maior nome entre as novatas em 2021.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

O dia em que a Microsoft mergulhou o seu data base no mar para provar que é seguro

Matéria anterior

5 tendências que estão mudando o ensino em todo o mundo

Próxima matéria

Você pode gostar