Entretenimento

7 casos de sucesso de estrelas mirins de Hollywood

0

O tempo passa mais rápido do que podemos perceber. É quase inacreditável acreditar que as crianças que nasceram no início dos anos 2000 já não são mais crianças. Assim é com todos e, claro, incluindo as celebridades mirins que participaram de grandes produções. Essas fixaram em nossas mentes uma imagem de crianças que fica difícil imaginarmos ou até mesmo vê-los como estão hoje. Ainda mais se o papel interpretado por eles quando crianças definiram a carreira deles.

Atores mirins ganham destaque em seus trabalhos, pois estão sempre sob o olhar de vários diretores e cativam o público com mais facilidade. E o que mais vemos são atores que começam cedo e não conseguem lidar com a fama. Já se viu muito ex-atores mirins envolvidos em escândalos e polêmicas com abuso de substâncias, problemas com a lei ou tragédias pessoais.

No entanto, também tiveram aqueles atores que começaram jovens e conseguiram trilhar um caminho melhor e ter uma carreira bem sucedida na indústria do entretenimento. Mostramos aqui alguns desses casos de sucesso de estralas mirins.

1 – Leonardo DiCaprio

Leo impressiona desde quando era pequeno. Em 1993, ele interpretou um garoto autista no filme “Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador”. O ator interpretou tão bem o personagem que até foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Desde então, sua ascensão em Hollywood tem sido constante.

Em 1997 ele viveu Jack, em “Titanic”, personagem e filme que o deixaram extremamente popular. E Leo não se enquadrou apenas no papel de galã. Ele fez uma variedade de personagens densos e complexos.

2 – Natalie Portman

A atriz fez sua estreia no cinema aos 12 anos vivendo Luc Besson no filme “O Profissional”. Ela interpretava uma menina que decidia viver com um assassino profissional para se vingar da morte de seu irmão.

Depois desse filme em 1994, o potencial de Portman foi ficando cada vez mais evidente. Tanto que, em 2010, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por seu brilhante papel em “Cisne Negro”.

3 – Scarlett Johansson

Quando Scarlett tinha 12 anos ela mostrou todo seu potencial no filme “Meninas de Ninguém”, em 1996. Depois disso, em 2003, veio um filme que foi um divisor de águas na carreira dela, “Encontros e Desencontros”.

Desde então, a atriz estrelou em várias super produções de Hollywood. Além de ser uma das atrizes mais bem pagas do mundo.

4 – Christian Bale

O ator é bem conhecido por ter interpretado Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan. Mas o que muita gente pode não saber é que Bale começou sua carreira aos 13 anos no filme “Império do Sol” de Steven Spielberg, em 1987.

O currículo de personagens do ator é super diversificado. Ele também fugiu do estereótipo de galã e conseguiu viver vários outros tipos de história no cinema.

5 – Ariel Winter

A atriz é conhecida por dar vida a Alex Dunphy na série “Modern Family”. Mas ela começou sua carreira aos quatro anos. Atualmente com 22 anos, a atriz tem um patrimônio gigantesco. E desde setembro de 2016 ela decidiu estudar direito na faculdade UCLA.

6 – Drew Barrymore

Drew ficou conhecida em 1982 por conta do seu papel no filme “E.T, o Extraterrestre”. E embora ela tenha enfrentado problemas com abuso de álcool e substâncias ainda bem jovem, ela conseguiu se reerguer e retomar sua carreira.

Depois que Drew voltou para o mundo do entretenimento, ela protagonizou filmes de sucesso em Hollywood. Como por exemplo, a franquia “As Panteras” e várias comédias românticas, como “Nunca fui beijada” e “Como se fosse a primeira vez”.

7 – Emma Watson

Os fãs da atriz literalmente acompanharam seu crescimento através dos filmes da franquia “Harry Potter”. Emma começou os filmes com 11 anos e terminou com 21. Somente os filmes do universo do bruxinho já fizeram Emma uma atriz super rica.

Mas ela quis se graduar em Literatura Inglesa e continuar trabalhando como atriz. Ainda bem, porque Emma viveu vários papéis marcantes no cinema em filmes como “As vantagens de ser invisível” e “A Bela e a Fera”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/lembra-que-ela-j%c3%a1-foi-estrela-infantil-cases-de-sucesso-em-hollywood/ss-AAPTJTK?li=BB1clQGu#image=15

Sítios maias antigos revelam um projeto misterioso

Matéria anterior

7 filmes de terror que tinham finais bem mais aterrorizantes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos