Séries e Sagas

7 atores e atrizes coadjuvantes que ficaram mais famosos que os protagonistas

0

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 atores e atrizes coadjuvantes que ficaram mais famosos que os protagonistas:

1- Jim Parsons – The Big Bang Theory

Apesar de quase todos eles serem considerados os protagonistas da série, Leonard e Peggy deveriam ser os mais adorados, mas não foi bem assim. Sheldon tomou conta de tudo com seu jeito excêntrico e acabou roubando a cena de uma forma tão grande, que vai ganhar uma série contando seu passado, Young Sheldon.

2- Jannete McCurdy – iCarly

Jannete vivia Sam na série iCarly, mas muitos defendem que a série deveria se chamar iSam. Carly, apesar de ser uma boa personagem, não chamava tanta a atenção do público como Sam. Sam era excêntrica, não estava muito preocupada com regras e sempre estava comendo. Quando a séria acabou, Sam acabou indo para outra série, Sam & Cat.

3- Katherine Heigl – Grey’s Anatomy


Aqui temos um exemplo diferente dos outros da lista. Heigl decidiu sair de Grey’s Anatomy, mas o “estrago” já estava feito. Ela começou a fazer diversos filmes e atuar em outras séries, fazendo com que ela seja mais conhecida que a própria protagonista de Grey’s Anatomy, Elle Pompeo.

4- Ariana Grande – Brilhante Victoria

Você provavelmente conhece Ariana Grande e a série Brilhante Victória, mas provavelmente não sabe onde está Victoria Justice hoje em dia, a protagonista da série. Ariana vivia Cat, uma menina linda que não era muito inteligente. Seu personagem era tão amado que após o fim da série, ela foi para outra série da Nicklodeon, Sam & Cat.

5- Neil Patrick Harris – How I Met Your Mother

Ted Mosby, apesar de ser um bom personagem, não é nem de longe tão adorado quando Barney Stinson. Além do personagem ser muito mais adorado, Neil fez muito mais sucesso que o ator de Ted, fazendo filme e outras séries como Desventuras em Série da Netflix.

6- Naya Rivera – Glee: em Busca da Fama

Muitas pessoas simplesmente odeiam Rachel Berry, mas todos amam a Santana. Além de conquistar o público da série, ela participa de diversos filmes e até mesmo tem músicas que alcançaram as 10 mais tocadas do iTunes.

7- Boa parte do elenco – Orange is The New Black

Orange is the New Black

Piper não é nem de longe a protagonista da série depois da primeira temporada de Orange is The New Black. Diversas outras personagens roubaram a cena de Piper e muitos hoje em dia odeiam ela na série, preferindo que ela nem existisse na prisão.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

8 coisas que você não sabia sobre o Gotenks de Dragon Ball Z

Matéria anterior

38 imagens que mostram Pokémon recriados como seres humanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos