• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 atores e atrizes coadjuvantes que ficaram mais famosos que os protagonistas

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      25/09/17 às 17h38

Sem mais delongas, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 atores e atrizes coadjuvantes que ficaram mais famosos que os protagonistas:

1- Jim Parsons - The Big Bang Theory

Apesar de quase todos eles serem considerados os protagonistas da série, Leonard e Peggy deveriam ser os mais adorados, mas não foi bem assim. Sheldon tomou conta de tudo com seu jeito excêntrico e acabou roubando a cena de uma forma tão grande, que vai ganhar uma série contando seu passado, Young Sheldon.

2- Jannete McCurdy - iCarly

Jannete vivia Sam na série iCarly, mas muitos defendem que a série deveria se chamar iSam. Carly, apesar de ser uma boa personagem, não chamava tanta a atenção do público como Sam. Sam era excêntrica, não estava muito preocupada com regras e sempre estava comendo. Quando a séria acabou, Sam acabou indo para outra série, Sam & Cat.

3- Katherine Heigl - Grey's Anatomy

Aqui temos um exemplo diferente dos outros da lista. Heigl decidiu sair de Grey"s Anatomy, mas o "estrago" já estava feito. Ela começou a fazer diversos filmes e atuar em outras séries, fazendo com que ela seja mais conhecida que a própria protagonista de Grey"s Anatomy, Elle Pompeo.

4- Ariana Grande - Brilhante Victoria

Você provavelmente conhece Ariana Grande e a série Brilhante Victória, mas provavelmente não sabe onde está Victoria Justice hoje em dia, a protagonista da série. Ariana vivia Cat, uma menina linda que não era muito inteligente. Seu personagem era tão amado que após o fim da série, ela foi para outra série da Nicklodeon, Sam & Cat.

5- Neil Patrick Harris - How I Met Your Mother

Ted Mosby, apesar de ser um bom personagem, não é nem de longe tão adorado quando Barney Stinson. Além do personagem ser muito mais adorado, Neil fez muito mais sucesso que o ator de Ted, fazendo filme e outras séries como Desventuras em Série da Netflix.

6- Naya Rivera - Glee: em Busca da Fama

Muitas pessoas simplesmente odeiam Rachel Berry, mas todos amam a Santana. Além de conquistar o público da série, ela participa de diversos filmes e até mesmo tem músicas que alcançaram as 10 mais tocadas do iTunes.

7- Boa parte do elenco - Orange is The New Black

[caption id="attachment_223427" align="alignnone" ] Orange is the New Black[/caption]

Piper não é nem de longe a protagonista da série depois da primeira temporada de Orange is The New Black. Diversas outras personagens roubaram a cena de Piper e muitos hoje em dia odeiam ela na série, preferindo que ela nem existisse na prisão.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   Screenrant  
Imagens Adoro Cinema
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+