Imagine só, perder o papel da sua vida por conta de um mero mal-entendido. Pode parecer um grande dilema, mas isso é mais comum do que parece em Hollywood. Dessa forma, atores e atrizés já foram demitidos por motivos inusitados e até engraçados. Seja por uma reclamação ou uma informação que acabou chegando errada, esses são atores que foram substituídos e você nem sabia o motivo.

Em alguns casos, o motivo da demissão se tornou uma polêmica maior do que a esperada e claro, esses se tornaram casos que ganharam a grande mídia. No entanto, muitos motivos são tão ridículos que só foram descobertos anos depois como uma espécie de piada contada pelos próprios atores e atrizes envolvidos no caso.

1 - Anne Hathaway, em "Ligeiramente Grávidos" (2007)

Ao invés de Katherine Heigl, a atriz Anne Hathaway é quem deveria ter contracenado com Seth Rogen em "Ligeiramente Grávidos", de 2007. Contudo, a atriz acabou sendo demitida. Isso porque, ela discordava do diretor na cena de parto do filme. E, sabendo de como a história saiu no final, podemos imaginar que ela tinha uma visão menos apelativa, do que a que fora pensada pelo diretor, Judd Apatow.

2 - Chloë Grace Moretz, em "Bolt, O Supercão" (2008)

Publicidade
continue a leitura

Quando tinha apenas 11 anos, Chloë Grace Moretz emprestou sua voz para Penny, a dona de Bolt, no filme "Bolt, O Supercão". Entretanto, depois de gravar todas as falas da personagem, o estúdio achou que sua voz parecia muito jovem. Por isso, Miley Cyrus foi contratada e regravou todas as falas que foram para o filme.

3 - Eric Stoltz, em "De Volta Para o Futuro" (1985)

Depois de cinco semanas de filmagens, Robert Zemeckis, diretor de "De Volta Para o Futuro", decidiu conversar com o produtor do filme, Steven Spielberg. Assim, o diretor explicou que o protagonista do filme, Eric Stoltz, não tinha a pegada de humor que ele queria. Mesmo relutante com a ideia, Spielberg confiou no diretor e um novo protagonista foi escolhido. Desse modo, o papel de Marty McFly foi dado a Michael J. Fox e o filme conseguiu a cara que conhecemos hoje.

4 - James Purefoy, em "V de Vingança"

Publicidade
continue a leitura

Antes de Hugo Weaving assumir o papel de "V" no filme, James Purefoy já havia gravado "V de Vingança" por seis semanas. Dessa forma, segundo Purefoy, ele teria saído do filme porque o filme estava se distanciando muito da obra original, escrita por Alan Moore. Mas, segundo rumores, ele teria deixado o papel porque não concordava com o fato de ter que esconder o rosto durante todo o filme. De todo modo, no corte final, ainda é possível encontrar trechos da atuação de Purefoy, mas que foram redublados por Weaving.

5 - Thomas Gibson, em "Criminal Minds"

"Criminal Minds" é uma série que estreou em 2005 e seguiu até o ano de 2016, Thomas Gibson continuou no papel de Aaron Hotchner. Contudo, após uma briga no set, ele foi demitido do papel. De acordo com a história oficial, o ator teria tido um problema com uma das falas de seu personagem. Por isso, ele decidiu mudar a cena com um produtor, mas a sugestão não foi bem-vinda. Depois disso, a confusão foi iniciada e Gibson acabou deixando a série depois de mais de 10 anos no papel.

Publicidade
continue a leitura

6 - Samantha Morton, em "Ela"

Durante a pós-produção do filme "Ela", o diretor, Spike Jonze, percebeu que a atriz Samantha Morton não era a melhor escolha para o papel. Assim, como ela interpretava a voz da inteligência artificial, não foi muito difícil substituí-la por Scarlett Johansson. Assim, a mudança aconteceu sem maiores problemas ou confusões entre as atrizes.

7 - Ryan Gosling, em "Um Olhar do Paraíso"

Em "Um Olhar do Paraíso", Ryan Gosling deveria interpretar Jack Solomon. No entanto, ele foi demitido de uma forma chocante. Isso porque, o diretor, Peter Jackson, descobriu que o ator havia engordado 27 quilos para o papel. Segundo Gosling, é assim que ele havia imaginado o personagem, com 95 quilos. Contudo, para Peter Jackson, esse foi um sinal de desleixo e apenas mostrou que o ator não estava interessado no papel. Depois disso, o papel ficou com Mark Wahlberg.

Publicado em: 01/07/20 10h48