Entretenimento

8 séries canceladas que tiveram finais revoltantes

0

O final de uma série é uma ocasião para um espetáculo. As risadas, os corações partidos, os inconfundíveis momentos de alegria. Esse é o momento que descobrimos a conclusão da história dos nossos personagens preferidos. Mas que podem ser totalmente em vão, se o final for um fracasso.

Às vezes, as séries de TV podem nos mostrar o quanto o mundo é injusto. Dessa forma, há séries que não sabemos o porquê ainda existem e outras que tinham tanto potencial, mas que acabaram sendo canceladas antes da hora.

É bastante ruim quando você acompanha uma série por semanas, meses e até anos e de repente recebe a notícia de que ela não vai ser mais produzida. Isso é uma coisa bem comum no mundo dos seriados. Mas isso não quer dizer que deixa de ser um choque para os fãs. Ainda mais quando a série é cancelada sem um final legal. Mostramos aqui alguns casos de séries que não tiveram um final.

1 – Anne with an E

Depois de três temporadas, veio o anúncio do cancelamento da série e pegou todo mundo de surpresa. Os fãs da série não aceitaram que a produção acabasse sem um final e fizeram uma petição online para que ela continuasse. Ou que pelo menos, tivesse um final oficial. Agora, resta saber se a Netflix vai se comover com o apelo dos fãs.

2 – The OA

Quem acompanha essa série, já teve que esperar por muito tempo entre a primeira e a segunda temporada. E quando descobriram que a produção não seria mais continuada, os fãs ficaram ainda mais irritados. O cancelamento de The OA causou muita revolta porque ficaram várias perguntas sem serem respondidas nessas duas temporadas.

3 – Heroes

Esse seriado começou com um grande sucesso de público. E em 2010, foi cancelado. Os fãs da série tiveram uma boa notícia e, em 2015, uma minissérie derivada foi lançada, o “Heroes Reborn”. Mas a alegria durou pouco e logo esse spin-off foi cancelado sem muitas explicações.

4 – Marianne

As pessoas que gostam de terror, com certeza, ficaram animadas quando souberam dessa produção da Netflix. A série, que foi lançada em 2019, foi bem elogiada pela crítica. Mas mesmo com as boas avaliações, ela ficou de fora da lista de renovações da plataforma de streaming.

5 – Santa Clarita Diet

Essa série é estrelada por Drew Barrymore, que vive na pele de uma zumbi. A série teve três temporadas e os fãs gostavam bastante da história. Mas a série acabou sem nenhuma conclusão. E o pior, deixando um gancho para uma possível nova temporada.

6 – Samantha

Esse seriado brasileiro é protagonizado por Emanuelle Araújo. A produção também era da Netflix e, depois de duas temporadas, foi cancelada. De acordo com a plataforma de streaming, o motivo para o cancelamento foi a baixa audiência que a série teve.

7 – Séries da Marvel

Os seriados protagonizados pelos personagens da Marvel começaram em 2013. E logo de cara fizeram um grande sucesso na Netflix. Mas recentemente todos eles foram cancelados. As séries “Demolidor”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Jessica Jones” e “O Justiceiro” não voltarão a serem produzidas, pelo menos, não pela Netflix. E uma das razões para esses cancelamentos foi o anúncio da Disney, que é detentora da Marvel, sobre a sua própria plataforma de streaming.

8 – Sense 8

Essa série fez bastante sucesso com o público. Mas ela foi cancelada depois de duas temporadas, com várias questões em aberto. Os fãs também ficaram bastante revoltados com isso e fizeram uma petição online para a continuação da série. E como um prêmio de consolação, a Netflix produziu um especial de duas horas para que a história da série fosse concluída.

Existe uma nova foto do monstro do Lago Ness, mas tem um problema

Matéria anterior

Experiência mostra que DNA pode ter existido antes dos organismos vivos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos