• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Atriz de Game of Thrones não ficou feliz com a petição para refazer a última temporada

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      21/05/19 às 18h36

A oitava e última temporada de Game of Thrones gerou tanto desgosto no público que o resultado foi o início de um protesto online. Um grupo de fãs abriu uma petição para a HBO refazer a oitava temporada. No começo, tudo foi encarado como brincadeira, porém, as reclamações apenas aumentaram com o passar dos episódios. Em especial após o fim da série. Dessa forma, as assinaturas cresceram de forma assustadora e, até o fechamento dessa matéria, encontra-se perto dos um milhão e meio de nomes registrados. Claro, não são todos que compartilham da ideia. Entre esses, está uma atriz de Game of Thrones.

Sophie Turner foi questionada sobre a petição durante uma entrevista ao The New York Times. A atriz diz ser um "desrespeito com a equipe, os roteiristas e os produtores que trabalharam incansavelmente durante dez anos". Para Turner, a petição é o reflexo do que os fãs queriam para o final da série. E não necessariamente da qualidade do produto.

"Honestamente, não estou surpresa. As pessoas sempre têm essa ideia em mente de como querem que o programa termine. E quando não segue suas expectativas, elas começam a falar sobre isso e se rebelar". Shophie Turner ainda comenta que uma das características da série sempre foi surpreender a audiência. Desde da primeira temporada, quando Ned Stark foi decapitado em exibição pública. "Por isso, Daenerys se tornar a Rainha Louca, não deveria ser algo tão negativo assim para os fãs. É um choque, sem dúvidas, mas acredito que é porque apenas não foi do jeito que gostariam", completou.

Anos jogados no lixo

Para encerrar, a atriz de Game of Thrones, diz ser uma afronta ao trabalho alheio. "Todas essas petições e coisas parecidas, acredito ser um desrespeito com a equipe, os roteiristas e produtores/cineastas que trabalharam incansavelmente durante dez anos. E por onze meses de filmagem da última temporada. Foram cerca de cinquenta gravações à noite. Várias pessoas trabalharam muito, muito duro para tudo ser jogado no lixo porque não ocorreu de acordo com o que gostariam. É tão desrespeitoso".

Neste caso, e neste caso somente, a petição não visa a real refilmagem da última temporada. Foi uma forma encontrada para os fãs expressarem a indignação com o descompromisso realizado pelos próprios criadores. A questão não foi bem os desfechos, mas sim a falta de desenvolvimento até os pontos apresentados. Compreendemos a chateação da Shopie Turner. No entanto, ao olhar para trás, teriam sido mesmo os fãs a jogarem dez anos de história no lixo?

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+