Entretenimento

7 atores que imploraram para que seus personagens morressem

0

O cinema e as produções audiovisuais, como novela, por exemplo, são umas das mais populares formas de arte. Elas são democráticas e alcançam quase todas os tipos de pessoas e classes. Os atores e atrizes que fazem filmes e novelas marcam suas gerações e causam amor ou ódio em muitos. Essas estrelas estão pelo mundo todo, e também em todas as épocas.

Mas assim como todo trabalho, conquistar um vaga nessas produções não é a coisa mais fácil. E sair delas também não é tão simples assim.

Como espectador, é sempre difícil ver algum personagem favorito morrer. Contudo, em algumas situações a morte acontece por razões além do roteiro. Muitas vezes, os próprios atores pediram para que seus personagens fossem mortos. Mostramos aqui alguns desses casos e o motivo pelo qual a morte foi solicitada.

1 – Samuel L. Jackson

Personagem1, Fatos Desconhecidos

Quando ele fez o  filme “Do fundo do mar”, em 1999, o ator não estava satisfeito com suas falas no roteiro e não queria executá-las. Por isso, propôs que o seu personagem morresse mais cedo do que o previsto.

“Sim, eu não estou feliz. Apenas me mate. Quanto mais cedo você me matar, mais feliz estarei”, disse Jackson, que chamou de “a melhor morte de todas”.

2 – Dean Norris

Personagem2, Fatos Desconhecidos

Na série “Breaking Bad”, o ator queria que seu personagem, Hank Schrader, morresse no meio da temporada final da série. Contudo, o pedido não foi atendido.

“”Eu disse: ‘Não seria interessante se Hank morresse nos primeiros oito episódios?’ A emissora disse: ‘Não, nós meio que precisamos de você para os últimos oito capítulos. Estamos construindo isso nos últimos cinco anos.’ Obviamente, estou feliz que eles não me mataram”, disse o artista.

3 – Sigourney Weaver

Personagem3, Fatos Desconhecidos

A atriz não queria continuar interpretando Ellen Ripley no filme “Alien 3”. Por isso, fazia sentido a sua personagem morrer no fim da trilogia. Perguntaram a  Weaver se a ideia de matar Ellen tinha sido dela.

“Bem, sim. Porque ouvi dizer que a Fox ia fazer ‘Alien vs. Predador’. O que realmente me deprimiu porque eu tinha muito orgulho dos filmes”, respondeu a atriz.

4 – Julian Glover

Personagem4, Fatos Desconhecidos

O ator se cansou de seu papel na série “Game of Thrones” e queria sair do programa. Por isso, pediu para que seu personagem morresse.

“Eu estava sendo completamente descartado como um personagem relevante, então não estava muito divertido de interpretar”, confessou.

5 – Josh Charles

Personagem5, Fatos Desconhecidos

Na série “The Good Wife”, Will Gardner morreu porque o ator queria sair da série para seguir outros projetos.

“Foi apenas uma decisão criativa para mim que queria sair e explorar coisas novas na minha vida, na minha carreira”, disse ele.

6 – Jamie Lee Curtis

Personagem6, Fatos Desconhecidos

A atriz queria que sua icônica personagem da saga “Halloween”, Laurie, morresse no filme “Halloween: Ressurreição”, de 2002. Felizmente Curtis não conseguiu que seu pedido fosse atendido. E ela voltou a interpretar Laurie em 2018, mostrando que o mundo ainda não se cansou da história da personagem e do assassino Michael Myers.

7 – Harrison Ford

Personagem7, Fatos Desconhecidos

Muita gente pode não saber, mas o ator queria que Han Solo perdesse a vida no capítulo final da trilogia original de “Star Wars”, em 1983. Claro que, na época, o pedido foi negado. Pode ter demorado, mas Ford teve seu desejo concedido em 2015 no longa “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/surpreendente-atores-que-imploraram-para-que-seus-personagens-morressem/ss-AANTSCW?li=BB1clQGu#image=8

Como impedir lesões na volta às atividades físicas

Matéria anterior

Descoberta de ferramenta de osso de 400 mil anos desafia a compreensão dos primeiros humanos

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos