• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 canais no Youtube mais sem noção de todos os tempos

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      08/06/18 às 18h00

A internet é um lugar selvagem e completamente estranho. E quer melhor lugar para provar isso do que o Youtube? Praticamente qualquer pessoa pode enviar um vídeo para ser compartilhado no mundo todo. E depois de um tempo na plataforma você percebe que o número de canais sem noção não são pequenos.

Mesmo que sejam um tanto quanto estranhos, esses canais tem uma legião de fãs. Quer saber quais canais são eles? Bom, foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos os 7 canais no Youtube mais sem noção de todos os tempos. Confira:

1 - Jon Drinks Water

Você gosta de ver pessoas bebendo água? Esse canal teve a ideia brilhante de retratar um homem bebendo água engarrafada. Jon Drinks Water possui mais de 4.600 vídeos apenas bebendo água.

2 - AdamDiddy

Se você tem o fetiche de jogar coisas pela descarga, certamente esse é o canal perfeito para você. Nele pode ser encontrado vários objetos sendo jogados no vaso, todos com gritos de alegria do anfitrião.

3 - O French Elevator Channel

Existem muitos hobbies por aí no qual você pode investir. O dono desse canal é um grande fã de elevadores e usa o Youtube para mostrar isso. Ele tem mais de 500 vídeos verificando elevadores e oferecendo seus pensamentos.

4 - My Wife"s Junk

O marido de alguém criou um canal no Youtube dedicado a vender o lixo que a esposa produz. O que impulsiona este canal é que cada vídeo é executado no estilo de uma venda caseira.

5 - Danleggymail

Existem os mais diversos gêneros de humor, mas esse canal é algo único. Ele possui mais de 80 vídeos de um cara enchendo balões com uma bomba de ar e rindo como uma criança.

6 - Jesse Smith

Quando não sabemos como pronunciar uma palavra, a coisa mais normal é procura-la online, não é verdade? Bom, o canal de Jesse Smith tem como objetivo ajudar pessoas a pronunciar nomes de cidades. Apresentando milhares de vídeos de um robô cantando os nomes das cidades.

7 - How To Basic

O misterioso criador desse canal é um australiano que nunca aparece ou fala em seus vídeos. Ele faz lições culinária absurdas, bagunçadas e repletas de ovos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Makeuseof  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+