• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essa mulher teve uma surpresa terrível enquanto estava dirigindo

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      08/06/18 às 18h06

Uma mulher chamada Lora Goff, que trabalha em um escritório de advocacia, havia acabado de sair para seu intervalo de almoço. Assim como faz todos os dias, pegou seu carro e começou a dirigir pelas estradas no centro de Warrenton, na Virgínia, em direção ao restaurante que costuma frequentar.

Tudo corria normalmente e até então, parecia que nada seria diferente. No entanto, Lora começou a ouvir alguns barulhos estranhos e estridentes. Apesar de achar aquilo muito estranho, ela apenas seguiu seu caminho, até porque, já não era mais possível escutar ruídos. Mas podemos dizer que a atitude da mulher não foi das melhores. Não demorou muito até que ela descobrisse a origem do problema e passasse pelo maior susto de sua vida.

Cobra encontrada dentro do carro

Assim que a mulher olhou para o lado, encontrou o foco de todo o barulho.... Uma cobra estava deslizando para fora do respiradouro. Imagine o desespero?! Ela sabia que não poderia perder o controle, portanto, se manteve calma e buscou parar o carro imediatamente. Em seguida, ligou para o controle de animais, que pensando ela, poderia livrá-la da situação desconfortável. E como qualquer pessoa que enfrenta algo único na vida, resolveu registrar o momento com uma foto: "Eu pensei: ninguém vai acreditar nisso!".

Assim que o controle de animais chegou até o local, o próprio oficial responsável afirmou estar com medo do que poderia encontrar. Lora afirma: "No começo eu estava descrente. Estava tipo: 'Oh, meu Deus!' A coisa que me chamou atenção é que fez barulho. Foi quando eu a vi saindo'". Ela disse que o oficial utilizou seus equipamentos e tentou encontrar a cobra, mas foi sem sucesso. Pouco depois, o animal saiu mais do respiradouro e começou a andar pelo carro, caindo sob o banco da frente.

"Ele olhou, olhou e olhou de novo, mas não conseguiu encontrar", diz a mulher sobre o comportamento do oficial. Era óbvio que a cobra estava ali, mas o homem simplesmente não encontrava... Apenas porque se fazia de cego. Foi então que o animal novamente sumiu. A essa altura, o intervalo de Lora já tinha acabado e ela precisava voltar para o serviço. Tomou um gole de coragem, assumindo todos os riscos, entrou no carro e voltar para a empresa.

Problema resolvido

Chegando lá, contou aos colegas de trabalho toda a situação que estava enfrentando. Escutou diversos conselhos, mas  foi algo que procurou na internet que realmente chamou sua atenção. Há uma armadilha adesiva utilizada para prender roedores. Basta colocar sobre o banco do carro, por exemplo, que quando o animal passar por ali, se prende instantaneamente. Decidiu comprar algo do tipo e fazer o teste. Assim que deu a hora de ir para casa, novamente se viu em completo pânico... Não havia sinal da cobra, nem nas armadilhas e nem no resto do veículo. Mas ela precisava ir embora.

Dirigiu a todo vapor, sempre fazendo movimentos para inibir qualquer ação do animal, caso ainda estivesse ali. Segundo Lora, foram os 10 minutos mais longos de toda sua vida. Ao chegar em casa, contou tudo para o marido mas procurou não falar mais sobre o assunto. Na manhã seguinte, foram juntos verificar como estava o carro e tiveram uma surpresa: ela ainda estava lá, presa na armadilha, mas ainda não estava morta. E o pior, ela era enorme! Media aproximadamente 2,5 metros de comprimento!

Seu marido se encarregou de cuidar do animal e ela afirma que não quer saber o que ele fez. O caso se tornou público e o sargento James Hartman, porta-voz do gabinete do xerife da cidade, disse que o centro de controle de animais recebe notificações como esta o tempo todo, mas que normalmente se trata de uma cobra nas redondezas de residências... Não nos respiradouros de um carro. Deve ter sido por isso que o oficial não soube como proceder.

E então pessoal, o que acharam? O que fariam se passassem pela mesma situação? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários.

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+