Entretenimento

7 celebridades que acharam seu amor online

0

Quase todo mundo sonha em encontrar sua cara metade. E não necessariamente para viver romance de novela e filme. Mas alguém com quem contar de verdade. Para dividir o sofá aos fins de semana e os pesos e tempos difíceis da vida. Com a chegada da internet e a evolução da tecnologia, arranjar um encontro se tornou muito mais fácil. Na verdade, nos custa apenas alguns cliques.

Para isto, hoje em dia, basta baixar aplicativos de celular ou acessar sites de namoro online. Um dos mais famosos é o Tinder. E até mesmo aplicativos que não foram feitos com esse propósito podem unir duas pessoas, como por exemplo o Instagram.

Essa forma é tão facilitadora que até mesmo celebridades usam. Tanto que, várias celebridades devem seus casamentos e relacionamentos ao namoro online. Mostramos aqui algumas delas que conheceram seus cônjuges através de aplicativos.

1 – Mandy Moore e Taylor Goldsmith

A atriz da série “This is Us” agradeceu o Instagram por fazer a conexão entre ela e o vocalista da banda Dawes. Mandy postou uma foto do álbum da banda no seu perfil e, quando Taylor viu ele fez um contato com ela.

“Ele me escreveu uma mensagem. Conversamos um pouco, depois fomos a um encontro e o resto é história. Obrigada, Instagram”, disse ela em uma entrevista à revista People.

Desde 2018, os dois estão casados e em fevereiro deram as boas vindas ao seu filho, August Harrison Goldsmith.

2 – Rita Ora e Calvin Harris

A cantora e o DJ namoraram de abril de 2013 a junho de 2014. Esse relacionamento aconteceu depois que eles se conectaram pela primeira vez pelo Twitter. O casal logo se apaixonou perdidamente e trabalharam para lançar músicas juntos. Mas esse plano logo foi deixado de lado.

Foi também no Twitter que Harris anunciou o fim do relacionamento dos dois. “Rita e eu terminamos nosso relacionamento há algum tempo. Ela é uma mulher linda e talentosa e desejo a ela toda a sorte do mundo”, escreveu.

3 – Ricky Martin e Jwan Yosef

O cantor encontrou o seu marido enquanto ele mexia n Instagram. “Eu vi esta obra de arte maravilhosa e pensei: ’Uau, que legal! De quem é? ‘Então olhei o perfil. E então escrevi para ele”, conto Martin.

O casal está casado desde 2018 e tem três filhos juntos.

4 – Amy Schumer e Ben Hanisch

Foi em 2015 que a comediante e o artista se conheceram através do aplicativo de namoro das celebridades, o Rayna. “Foi meu primeiro match. Em sua foto, ele estava dançando com sua avó. Foi muito fofo”, contou Schumer.

O casal continuou o romance também fora do mundo virtual. Mas logo o fogo da paixão entre eles apagou e eles terminaram depois de um ano e meio de namoro.

5 – Ariana Grande e Jai Brooks

Atualmente, Ariana está super feliz e casada com o corretor d imóveis de luxo Dalton Gomez. Contudo, em 2012, ela conheceu Jai Brooks no Twitter quando ele postou um vídeo explicando o motivo que ela deveria ser namorada dele.

O vídeo impressionou a cantora e os dois começaram realmente a namorar. Mas essa relação terminou em 201.

6 – Nick Jonas e Priyanka Chopra

O cantor e a atriz tem amigos em comum, mas a primeira conexão dos dois foi online. “Alguns de meus amigos me disseram que eu precisava conhecê-la. Então mandei uma mensagem para ela no Twitter”, contou Nick.

Mas a mensagem parece não ter sido das melhores porque Priyanka não gostou muito do flerte online.  “Minha equipe pode ler as notícias. Por que você não me envia seu número de telefone?”, respondeu ela.

Logo, eles viram que realmente combinavam um com o outro e o relacionamento foi para o mundo real. Eles estão casados desde 2018.

7 – Dua Lipa e Anwar Hadid

A cantora e o modelo celebraram o seu aniversário de dois anos de namoro. Em sua participação no programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, Dua contou que conheceu o namorado através das redes sociais. E desde que o conheceu ela se mudou de Londres para Los Angeles para ficar mais perto de Anwar.

Meme Doge foi vendido por 20 milhões de reais em leilão

Matéria anterior

7 filmes que acabaram inspirando crimes na vida real

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar