• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 casas com histórias tenebrosas que acabaram sendo demolidas

POR Mateus Graff    EM Mistérios & Horror      23/07/18 às 17h08

A Fatos Desconhecidos adora fazer matérias sobre casas supostamente assombradas. Exemplos disso são as nossas matérias com os 8 sinais que sua casa pode estar assombrada e 7 casas assombradas por assassinatos brutais. Pois bem, caros leitores, e hoje não será diferente. Só que dessa vez trouxemos algumas casas assombradas que felizmente foram demolidas.

Estamos falando de casas de grandes assassinos que ficaram marcados na história. São locais que foram a cena de crimes brutais e que com certeza deixaria qualquer um de vocês morrendo de medo. Estão preparados? Então confiram agora a nossa matéria com as 7 casas com histórias tenebrosas que acabaram sendo demolidas:

1 - A casa de Fred e Rose West

Fred e Rose West ficaram na história como uma das piores duplas de serial killers. O casal matou cerca de 10 jovens mulheres entre 1971 e 1987. As vítimas foram enterradas no porão ou no jardim. Os dois até ameaçaram os filho de ir parar junto com as vítimas.

Duas décadas depois dos crimes, o Conselho Municipal de Gloucester, uma cidade na Inglaterra, comprou a casa onde os crimes haviam sido cometidos. A casa foi demolida e transformada em uma passarela pública.

2 - O apartamento de Jeffrey Dahmer

Jeffrey Lionel Dahmer foi um serial killer americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e 1991. Os policiais não imaginariam que iriam encontrar uma das cenas de crimes mais horríveis de todos os tempos.

Dahmer, conhecido como "O Canibal de Milwaukee", tinha sete crânios, uma cabeça humana e dois corações humanos na geladeira de sua casa. No freezer tinha um torso inteiro e outros restos mortais de vítimas.

Depois que ele foi preso, seus vizinhos fizeram de tudo para sair rapidamente do prédio. O edifício foi demolido em 1992 e o antigo local dos terríveis assassinatos parece estar vago desde então.

3 - Casa de Ariel Castro

Ariel Castro estava envolvido nos sequestros de Cleveland. Esses foram os sequestros de três jovens mulheres, Amanda Berry, Georgina "Gina" DeJesus e Michelle Knight, ocorridos na primeira década dos anos 2000, em anos diferentes, na cidade de Cleveland, estado de Ohio, Estados Unidos.

Ele manteve as vítimas em cativeiro. Elas ficaram no escuro, cercadas por janelas com tábuas e sem circulação alguma de ar. Castro abusou várias vezes das garotas e até teve um filho com uma das vítimas.

Em 2013 uma das vítimas conseguiu escapar e pediu ajuda para os vizinhos. Castro foi preso na mesma noite e acabou se enforcando quando estava na prisão. Foi preciso apenas uma hora e 20 minutos para que sua antiga casa fosse jogada no chão enquanto era aplaudida pelos espectadores.

4 - A casa dos Bloody Benders

Mais de 140 anos atrás uma família cometeu crimes que os deixou conhecidos como Bloody Benders. A família de Labette County, no Kansas, era formada por quatro pessoas: John Bender, sua esposa Elvira e seus dois filhos, John Jr. e Kate.

Entre 1869 e 1872, a família convidava viajantes para ir para casa deles com a intenção de matá-los. Quando os membros da comunidade notaram o aumento de pessoas desaparecidas, eles fizeram uma reunião.

Poucos dias depois da reunião, a casa da família Benders foi abandonada e os moradores descobriram mau cheiro saindo de lá. Foram encontrados 11 vítimas, mas estima-se que els tenham matado 21 pessoas. A casa foi demolida e hoje em dia é apenas uma estrada.

5 - A casa de John Christie

Em 1978, a casa onde John Christie morava foi reconstruída para que as terríveis lembranças da antiga fossem esquecidas. Na década de 1940 e início dos anos 1950, o assassino em série John Christie escondeu os corpos de suas vítimas pela casa. Ele as enterrou no jardim e até dentro da parede da cozinha.

Ele foi preso em 1953 depois de matar algumas jovens que tiveram gravidez indesejada. Mas acredita-se que ele matou mais de 8 pessoas. Apesar da demolição, o dono do lugar diz que a casa está amaldiçoada. Ele diz que está no lugar há 40 anos e já viu várias coisas estranhas acontecerem.

6 - Casa de Ted Bundy

Theodore Robert Cowell, mais conhecido pela alcunha de "Ted" Bundy, foi um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos da América durante a década de 1970.

Ele confessou o assassinato de 30 mulheres em sete estados entre 1974 e 1978. Um local onde ele matava as vítimas era a própria casa do serial killer. A casa foi demolida, mas restaram alguns restos de tijolos. O porão, por exemplo, permaneceu intacto, o que encoraja muitos caçadores de fantasmas e fãs de crimes a visitarem o local.

7 - Casa de Anthony Sowell

Anthony Edward Sowell é um serial killer americano conhecido como o "Cleveland Strangler". Ele foi preso em outubro de 2009, depois que os corpos de onze mulheres foram descobertos por investigadores da polícia em seu duplex de Cleveland , Ohio , na 12205 Imperial Avenue, no bairro de Mount Pleasant. A caça aos corpos deixou a casa em situação precária e a cidade decidiu que era preciso derruba-lá. Mais de 50 pessoas incluindo parentes das vítimas, se reuniram para ver a casa sendo derrubada.

Mas e você, já sabia que todas essas casas envolvidas em crimes foram derrubadas? Comente!

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+