7 casos de paparazzis que foram longe demais e se arrependeram por isso

POR A redação    EM Entretenimento      03/02/16 às 19h05

Paparazzi é uma palavra derivada da língua italiana, utilizada para designar os repórteres que fotografam famosos sem a sua autorização, expondo em público as suas atividades. Normalmente eles são muito indiscretos, e costumam tonar-se alvo de fúrias das celebridades que são flagradas a fazer algo foram do comum.

Existem alguns casos de famosos que perderam a paciência com paparazzis, e acabaram partindo para a violência pu algo do tipo. Mas realmente deve ser chato ter uma pessoa fotografando tudo o que você faz, te perseguindo na rua, esperando você dar um mole para fotografar e lançar na mídia.

Pelo fato de existirem vários casos de brigas entre celebridades e paparazzis, fizemos essa lista com 7 casos de paparazzis que foram longe demais e se arrependeram por isso, confira:

1 - Avril Lavigne

avril-lavigne

Em outubro de 2006, a cantora canadense Avril Lavigne deu uma de rebelde e cuspiu nas lentes de um fotógrafo que tentava capturar sua imagem ao lado de seu marido Deryck Whibley, quando estavam saindo de uma boate em Los Angeles. Em um comunicado oficial, a cantora pediu desculpas pelo seu comportamento.

2 - Cameron Diaz e Justin Timberlake

21093355

O casal foi precessado por uma dupla de fotógrafos em novembro de 2004. A atriz Cameron Diaz avançou nas câmeras dos fotógrafos, enquanto Justin Timberlake gritava algo do tipo "Venham brigar, seus covardes!"

3 - Kenie West

kanye-west

Kanye West arrumou uma briga feia com um paparazzi no aeroporto de Los Angeles em 2008. O rapper recebeu três acusações de vandalismo, pois teria quebrado a câmera de um paparazzi. As acusações form retiradas mais tarde quando o rapper concordou em cumprir 50 horas de serviços comunitários.

4 - Justin Bieber

justin-bieber

Justin Bieber já teve vários problemas com paparazzi, inclusive uma vez ele foi parado pela polícia pois estava em alta velocidade. Bieber afirmou a polícia que estava fugindo de um paparazzi e por isso corria tanto. No mesmo dia, Bieber ligou para a polícia para pedir ajuda, pois o paparazzi teria começado a persegui-lo mais uma vez. Pouco tempo depois, Bieber teve um confronto com um fotógrafo, que tirou fotos da sua ex-namorada, Selena Gomez, na Califórnia, deixando Bieber furioso.

5 - Tom Cruise

tom-cruise-web_3353619k

Quando Tom Cruise completava apenas 10 dias de divórcio com a atriz Katie Homes, ele participou de uma perseguição em alta velocidade com um paparazzi pelas ruas de Manhattan, enquanto a filha de 6 anos do casal estava dentro do carro.

6 - Luana Piovani

luanapiovani1

No ano de 2006, Luana Piovani fez questão de dar alguns tapas em um paparazzo do programa Superpop, chamado Gabriel Reis. A briga começou quando o fotógrafo seguiu a atriz pelo calçadão da praia do Leblon.

7 - Britney Spears

britney-30

Em 2005, um fotógrafo foi baleado na perna enquanto tentava conseguir imagens da cantora. Dois anos depois, de cabeça raspada e armada com um guarda-chuva verde, Britney Spears atacou um carro de onde paparazzi tentavam fotografá-la. Na época, recém-separada do marido Kevin Federline, Britney protagonizou uma série de escândalos pessoais, e era um dos alvos preferidos das revistas de celebridades. Em outubro de 2007, atropelou o pé de um paparazzo, enquanto tentava manobrar seu carro para fugir da multidão de fotógrafos em Beverly Hills, na Califórnia.

E aí amigos, vocês acham que os famosos estavam certo nos casos citados acima? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+