• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 casos famosos de pessoas que realmente acreditavam ser vampiras

POR Leticia Rocha    EM Terror & Sobrenatural      06/11/18 às 16h26

Muitas crianças acreditam em coelho da Páscoa, Papai Noel e fadas do dente. Mas temos que concordar que isso só acontece por conta da interferência de adultos e de toda uma ilusão que nós mesmos criamos. É bem justificado. No entanto, alguns adultos nos surpreendem muito mais que as crianças e acreditam que são vampiros.

Não, você não leu errado, há pessoas que se afirmaram como vampiras. Elas não apenas acreditavam que eram, como fizeram coisas para, de alguma forma, provar isso. Ou ao menos para fingir isso para elas mesmas.

Confira agora algumas pessoas que afirmam serem vampiras e que fizeram coisas bizarras.

1 - Joshua Rudiger

Joshua assassinou um morador de rua, cortou seu pescoço e bebeu seu sangue. O crime aconteceu em 1998, na Califórnia, nos EUA. À polícia Joshua disse que era um vampiro de 2 mil anos de idade e que teria matado o homem para beber seu sangue.

2 - Shane Chartres Abbott

Shane era um prostituto famoso da Austrália que assassinou uma colega de trabalho. A mulher teve sua língua arrancada, e além disso, o homem também bebeu o sangue da vítima.

3 - Diana Semenuha

Diana é conhecida pela polícia como "bruxa vampira". A mulher agia de forma cruel, atraia crianças para sua casa, as dopava, retirava o sangue e então bebia. Depois ela libertava as crianças e procurava por outras vítimas. Ela dizia que fazia isso para não perder sua massa muscular.

4 - Josephine Smith

Josephine pulou nos ombros de um senhor de 69 anos e começou a morder e arrancar pedaços do rosto do homem. Ela gritava "eu sou um vampiro e vou comer você".  Tudo isso aconteceu em 2011. Anos mais tarde, a mulher foi presa novamente, dessa vez acusada de atacar o próprio namorado com uma tesoura.

5 - Tracey Wigginton

Tracey é a autora de um dos crimes mais chocantes da Austrália. A mulher esfaqueou um homem 27 vezes e então bebeu seu sangue. Ela alegou à polícia que era vampira e que precisava se alimentar.

6 - Wayne Boden

Wayne é também conhecido como Vampiro Estuprador, isso porque ele mordia os seios de suas vítimas para sugar seu sangue. O homem assassinou quatro mulheres e foi condenado à prisão perpétua.

7 - John Brennan Crutchley

John agia de forma similar a Wayne, mas infelizmente ele fez muito mais vítimas. Estima-se que 30 mulheres tenham sido atingidas pela loucura do homem. Ele as estuprava e bebia o sangue de cada uma até quase morrerem.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+