Entretenimento

7 celebridades que estão sofrendo com ansiedade e depressão na pandemia

0

O mundo está vivendo uma pandemia e todos nós sabemos a gravidade disso. O medo é constante, mesmo que a vacinação já tenha começado. E os danos causados por essa situação são ainda mais intensos em pessoas que sofrem de ansiedade e depressão.

Felizmente, estamos vivendo um momento em que falar sobre saúde mental não é mais um tabu, como já foi no passado. As pessoas estão se sentindo mais confortáveis em debater sobre o assunto e procurar ajuda. Até mesmo porque, hoje, as pessoas estão vendo como é importante ter e manter um equilíbrio emocional.

Justamente por isso, as celebridades usam suas redes sociais para compartilhar e desabafar com seus fãs a respeito de suas crises de ansiedade e depressão Alguns famosos até compartilham dicas e dizem que as pessoas não estão sozinhas nesse período de pandemia que estamos vivendo. Mostramos aqui algumas dessas celebridades que estão sofrendo com ansiedade e depressão na pandemia.

1 – Marília Mendonça

Ansiedade1, Fatos Desconhecidos

A rainha da sofrência compartilhou com seu fãs que, no fim do ano passado, ela estava sofrendo com ansiedade. E Marília usou suas redes sociais para detalhar os seus momentos de angústia.

De acordo com ela, o motivo para suas crises de ansiedade foi o isolamento social que a pandemia causou. “Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer”, contou.

Marília até tentou fazer várias atividades, mas disse que estava se sentindo estagnada. Além de ter tido um sentimento de ter sido esquecida. Mas viu que isso estava longe da realidade. Até porque é uma das artistas mais ouvidas. E Marília agradeceu o carinho dos fãs.

2 – Luísa Sonza

Ansiedade2, Fatos Desconhecidos

A cantora vem sofrendo com ansiedade e depressão desde 2018. E a saúde mental de Luísa foi piorando com os ataques que ela recebe nas redes sociais. Tanto que, esse ano, ela se afastou das redes por mais de um mês depois de ataques bem pesados.

Luísa sofre com ataques de pânico e disse que tem medo de andar na rua.

3 – Armando Babaioff

Ansiedade3, Fatos Desconhecidos

O ator disse, ano passado, que a falta de emprego durante a pandemia o causou muita ansiedade. Babaioff usou suas redes sociais para compartilhar e falar sobre as crises que ele teve.

De acordo com o ator global, ele teve três crises e as considerou bem estranhas. Na primeira, ele achou que estava tendo um infarto. Já que os sintomas foram sudorese, taquicardia, tremedeira, náusea, dor de barriga, tudo ao mesmo tempo. Além disso, durante esse período, Babaioff perdeu a vontade de comer e tinha muita insônia.

Depois de um mês, ele teve a segunda crise. Ele disse que nela, ele estava mais preparado porque tinha recebido ajuda profissional. E o ator buscou atividades físicas para o ajudar um pouco.

Na terceira crise, os olhos e boca começaram a tremer e ele não parava de chorar. O ator fez questão de compartilhar sua experiência para explicar que é um momento difícil para todos.

4 – Ricky Martin

Ansiedade4, Fatos Desconhecidos

O cantor contou que no começo da pandemia ele estava se sentindo depressivo e sobrecarregado por conta do isolamento social. Martin publicou em seu Instagram que não iria compartilhar os momentos com seus filhos e marido. Mas achou prudente falar sobre saúde mental.

O cantor afirmou que teve momentos difíceis logo nas primeiras semanas do isolamento e que viveu uma montanha-russa de emoções. E Martin disse que seu marido o ajudou muito nesse momento.

5 – Marcelo Serrado

Ansiedade5, Fatos Desconhecidos

O ator contou aos seus seguidores que estava sofrendo com ansiedade por causa da pandemia. Além disso, Serrado também compartilhou algumas dicas para quem também estivesse sofrendo amenizar os efeitos.

6 – Juliana Paes

Ansiedade6, Fatos Desconhecidos

A atriz contou que teve crises de ansiedade durante a pandemia. Ela também disse que ficou surpresa com esse problema a afetando porque ela sempre foi acostumada a trabalhar sob pressão.

De início, Juliana achou que estava com algum problema cardíaco. Mas logo ela descobriu que, na realidade, era crise de ansiedade. Ela contou que depois que terminou de gravar a novela “A dona do pedaço” não conseguiu lidar com o tempo em casa.

7 – Duda Reis

Ansiedade7, Fatos Desconhecidos

Recentemente, a modelo usou seu Instagram para falar sobre sua ansiedade que se intensificou nos últimos meses. Contudo, Duda disse que não se sente muito confortável para falar sobre sua saúde mental nas redes sociais. E disse que os sintomas vieram por conta das mudanças na sua vida, tanto pessoal como na internet.

Além de falar um pouco sobre, Duda compartilhou dicas de como ela faz para tratar sua ansiedade. Ela disse que faz terapia e segue as dicas dos profissionais.

7 efeitos negativos que o leite de vaca pode ter no corpo

Matéria anterior

Antes e depois do elenco de ”Game of Thrones” 10 anos depois

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos