Entretenimento

Antes e depois do elenco de ”Game of Thrones” 10 anos depois

0

Game of Thrones foi uma série da HBO que teve uma estreia discreta, mas ao decorrer de cada temporada seu público foi aumentando gradativamente. Eventualmente, não sabemos ao certo quando, GOT simplesmente se tornou um grande fenômeno, sendo consumido por massas e dominando a indústria do entretenimento.

A série foi transmitida entre 17 de abril de 2011 a 19 de maio de 2019. Ao todo, “Game of Thrones” teve oito temporadas, mais de 70 episódios e cobriu o enredo dos primeiros cinco livros de George R. R. Martin com algumas mudanças.

Mesmo que já tenha se passado uma década desde a sua estreia, a série ainda arrecada vários novos fãs. E os antigos também reveem a trama. Então, resolvemos mostrar como estão alguns atores depois de 10 anos.

1 – Maise Williams

Got1, Fatos Desconhecidos

A atriz viveu a corajosa Arya Stark. Ela tinha apenas 13 anos quando “Game of Thrones” começou e foi crescendo sob os olhos dos espectadores da série. Em 2020, Maise interpretou uma menina-lobo no filme “Novos Mutantes”. Atualmente, já adulta, Maise ostenta o visual loiro.

2 – Isaac Hempstead Wright

Got2, Fatos Desconhecidos

Wright viveu Bran Stark, na série. O ator está bem diferente hoje em dia de como ele era quando a trama estreou. Claro que isso faz sentido, já que na época da estreia de “Game of Thrones” ele tinha 12 anos.

Na foto vemos Wright na inauguração do Trono de Ferro, instalado na praça Leicester de Londres, em junho de 2021.

3 – Emilia Clarke

Got3, Fatos Desconhecidos

Quando Emilia ficou loira platinada para interpretar Daenerys Targaryen ela tinha 25 anos. Ao final da série, a atriz estava com 32 e era bem reconhecida e respeitada em Hollywood.

Em 2019, ela estrelou o filme “Last Christmas” vivendo uma personagem completamente da que o público se acostumou a vê-la.

4 – Gwendoline Christie

Got4, Fatos Desconhecidos

Aos 33 anos, a atriz mostrou todo seu talento interpretando a corajosa e fiel Brienne de Tarth. Em 2019, Christie fez vários filmes. Como por exemplo, “The Personal History of David Copperfield” e “Our Friend”.

5 – Sophie Turner

Got5, Fatos Desconhecidos

Quando a série começou, a atriz que deu vida à Sansa Stark era uma adolescente. Conforme as temporadas foram passando, sua personagem foi ganhando força  e  empatia do público.

Em 2019, Turner foi protagonista do filme “X-Men: Dark Phoenix”, e em 2020 ela apareceu nas séries “Survive” e “Princess Bride”.

6 – Ian Glen

Got6, Fatos Desconhecidos

Quando viveu Jorah Mormont, em “Game of Thrones”, o ator tinha 50 anos. E ele  era muito querido do público. Esse ano, Glen será um dos protagonistas da série “Reyka”. A série está prevista para estrear esse ano, na África.

7 – Kit Harington

Got7, Fatos Desconhecidos

Quando a série estrou, o ator ainda era um jovem de 25 anos. E com o passar das temporadas, seu personagem, John Snow, foi se tornando cada vez mais um herói decidido.

Como os EUA já está bem avançado na vacinação contra o COVID-19, as coisas estão voltando á normalidade. Com isso, as produções audiovisuais também estão voltando. O ator fará parte do elenco de “Eternals” que será lançado em novembro de 2021.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/cinema/noticias/10-anos-de-game-of-thrones-antes-e-depois-do-elenco/ss-AALVeGt?li=BB1clQGu#image=16

7 celebridades que estão sofrendo com ansiedade e depressão na pandemia

Matéria anterior

7 cantores que já choraram no palco

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos